Soldado da PM é preso suspeito de sequestrar e extorquir comerciante
Um soldado da Polícia Militar foi preso em flagrante acusado de sequestrar e extorquir um comerciante no último sábado (17) em Ananindeua. A prisão do militar foi feita após a mulher da vítima procurar a Delegacia de Crimes Funcionais da Polícia Civil. Outros dois homens, que também são suspeitos de participar do crime, continuam foragidos.
Segundo a vítima, que preferiu não ser identificada, o policial e outros dois homens teriam invadido a casa dele em Ananindeua, no último sábado (17). Os homens teriam levado o comerciante sob a acusação de tráfico de drogas.
Depois da ação, a esposa da vítima conta que recebeu ligações do soldado pedindo a quantia de R$ 5 mil para liberar o empresário. De acordo com o delegado Eloi Nunes, o comerciante só foi liberado após 5 horas de sequestro no bairro do Jurunas, Belém.
O suspeito é soldado do 10º Batalhão da PM. Ele foi preso em flagrante pela Delegacia de Crimes Funcionais e indiciado por extorsão mediante sequestro e resistência à voz de prisão.
Fonte: G1
Boa tarde!
Esse canalha não é Policial Militar, é ladrão e safado, entrou em uma instituição honrada que luta em prol da sociedade, para se aproveitar e denegrir a imagem da Polícia Militar.
PAZ E LUZ
FORÇA E HONRA