Perigosos assaltantes presos pela polícia em Santarém
Depois de fazer diversas diligencias em diferentes bairros de Santarém, investigadores da 16ª Seccional, sob comando do delegado Domingos Djalma prenderam quatro pessoas ainda na tarde de ontem, 1. Entre eles, um ex soldado do 8º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC). Todos os jovens presos são suspeitos de assaltar uma casa, na Comunidade Boa Esperança, fazer uma família refém e roubar joias e R$ 40 mil na madrugada de terça-feira, 1.
Eles foram identificados como: Maicon Feitosa de Araújo, 25 anos; Mailson Moura Costa, 24 anos, André Silva Pantoja e Hudson Araújo Viana. Um dos presos, Mailson, confirmou que todos participaram do assalto. “Eu estava envolvido, mas nunca fui preso. Gastei já mil reais da grana”.
Com os suspeitos a Polícia encontrou apenas R$ 12 mil, um carro e uma motocicleta e aparelhos celulares.
Os investigadores da Seccional garantiram que todos são conhecidos da Polícia, por cometerem diversos delitos, como assaltos e tráfico de drogas. Os policiais informaram que André é detento do semi-aberto da Penitenciária de Cucurunã, onde de dia ele teria que trabalhar. Já a noite deveria retornar e dorme na cadeia.
A polícia continuará as investigações para tentar localizar um quinto elemento, identificado como Rafael, que teria participação no crime.
Os suspeitos foram autuados em flagrante e encaminhados ao Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (CRASHM), em Cucurunã.
Fonte: RG 15/O Impacto