Ataque desrespeitoso
A desembargadora Marília Vieira perdeu a linha no Facebook com o colega de quase 70 anos Luiz Felipe Haddad. Indignada com a discussão sobre a perda do prazo da chapa da juíza Renata Gil para concorrer à presidência da Associação dos Magistrados do Rio de Janeiro, escreveu que o discurso de Haddad era vazio.
E foi mais longe ao ser retrucada: “Quanto à sua ameaça de entrar na Justiça, enfie naquele orifício corrugado, (sinônimo de enrugado), que fica no final da coluna vertebral”. Trocando em miúdos, mandou o colega ir tomar naquele lugar que todo mundo sabe onde é.
Marília sai da lista
A página do Facebook é fechada. Participam dos debates institucionais 250 magistrados. Uma das regras é não discutir política. O ‘ataque’ da desembargadora chocou colegas de toga. O administrador do grupo, como punição, decidiu deletar a magistrada. Muitos colegas a criticam pela falta de respeito.
‘Me feriu muito’
O desembargador Luiz Felipe Haddad declarou ontem à coluna que estuda acionar a colega na Justiça. Ele confessou que a atitude de Marília foi bastante desagradável e acrescentou: “Me feriu muito”, garantindo que a desembargadora, sem dúvida, pode ser responsabilizada.
Fonte: Adriana Cruz/Justiça e Cidadania
Essa magistrada é de fato uma desequilibrada, que macula mais ainda a já desacreditada justiça do Brasil