Felipão é atingido por rádio na cabeça

Goiânia (GO)- A primeira semifinal da edição 2010 da Copa Sul-americana terminou com um fato lamentável para um país que vai organizar a Copa do Mundo de 2014. Na saída do gramado do estádio Serra Dourada, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, acabou atingido por um rádio, possivelmente jogado por algum torcedor do Goiás.

Ao sofrer a agressão, Felipão colocou imediatamente a mão na cabeça. Em resposta, o treinador alviverde sinalizou para as arquibancadas com o dedo indicador e, com seus braços, mandou uma “banana” aos torcedores.

“É necessário mais de um rádio para me derrubar”, ironizou o comandante, que exigiu publicamente uma punição ao adversário em competições continentais. “Agora, é provável que o Goiás volte a jogar aqui daqui uns três anos”, emendou.Felipão ainda apelou ao seu espírito gaúcho e desafiou o responsável por arremessar o rádio na sua direção. “Se quer falar comigo, agredir, que venha cara a cara, seja homem, não um covarde”, bradou o ídolo palmeirense.

No jogo de quarta-feira,  17, o Palmeiras abriu vantagem sobre o Goiás na semifinal da Copa Sul-americana. O time paulista venceu por 1 a 0 no estádio Serra Dourada. O encontro de volta será disputado na semana que vem, no Pacaembu. Todo cuidado é pouco, tem torcedor que prometeu que vai levar televisão de 42 polegadas.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *