Motivado, Cristiano Ronaldo diz que Real vencerá Barça no Camp Nou

Cristiano Ronaldo é o artilheiro do Campeonato

Após duas goleadas seguidas, Cristiano Ronaldo tem uma certeza: o Real Madrid vencerá o Barcelona no Camp Nou, na próxima segunda-feira, em clássico válido pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol.

No último sábado, a equipe de José Mourinho goleou o Athletic Bilbao por 5 a 1, com três do português. Na terça, o craque marcou duas vezes e o time bateu o Ajax por 4 a 0, pela Liga dos Campeões. Para Cristiano Ronaldo, é hora de passar pelo Barcelona.

– Este é um Real completamente diferente do da temporada passada, não perdemos nenhum jogo no Espanhol e na Champions. Será uma partida emocionante e como estamos em um grande momento acho que venceremos lá – afirmou.

O Real lidera o campeonato nacional com 32 pontos, um a mais que o maior rival. Na Liga dos Campeões, os “galácticos” garantiram a primeira colocação do Grupo G com 13 pontos e estão classificados para as oitavas de final.

Para o craque português, o principal motivo da boa fase do clube é o técnico José Mourinho, que chegou ao time de Madri nesta temporada após ter conquistado o Italiano, a Copa da Itália e a Champions pelo Inter de Milão.

– Ele é o melhor treinador do mundo atualmente. Ele sempre quer ganhar e os títulos que conseguiu falam por ele – concluiu.

Por Agências de notícias Madri, Espanha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *