Dia do Colunista Social

Apesar dessa profissão ser considerada um mundo fútil, de frivolidades, hoje o Colunista Social está mais antenado, é eclético, estudioso, já tem nível superior, sabe se comunicar em diversas áreas. Independente  de estar em festas e badalações, são pessoas como quaisquer outras, com desejos, problemas, alegrias, sonhos.  Atualmente colunistas sociais, divulgam eventos sociais, política, economia, esporte, mas a cada dia se integrando e interagindo com o mundo  e assim se constituindo em fontes de notícias, onde os “furos” são noticiados.
O bom colunista social tem que ter discernimento e humildade, escreve sempre a sua história regada a festas, eventos, cultura, etc, tendo o seu crescimento pessoal e profissional, trilhando sempre o caminho do bem.
É sempre bom lembrar de colunistas como  a paulistaVera Martins – Presidente Nacional dos Colunistas Sociais ; o brasiliense Gilberto Amaral – Presidente de Honra dos colunistas Sociais;  o catarinense Moacir Benvenutti – Presidente Operacional dos Colunistas Sociais. E, mais, Ibrahim Sued, Hildegard Angel, Danuza Leão, Ricardo Amaral, Monica Bergamo, Messina Palmeira e sem esquecer os saudosos paraenses, Edwaldo Martins e Isaac Soares, e tantos e tantos colunistas sociais  de nossa Pátria Verde – Amarela.
Fica aqui, nossa homenagem a todos os colunistas sociais de Santarém e do Brasil!

Por: Jorge Serique

Um comentário em “Dia do Colunista Social

  • 8 de dezembro de 2010 em 11:07
    Permalink

    Salve! Salve! Hoje, dia do Colunismo Social. Não podemos viver sem eles! Todo jornal que se preza tem que ter bons colunistas sociais.!

    Resposta
  • 8 de dezembro de 2010 em 10:55
    Permalink

    Hoje,DIA do Colunista Social, quero parabenizar a todos os colunistas sociais de Santarém que contibuem de forma direta ou indireta com suas notícias.
    Um grande abraço aos do Impacto impresso e on line: Jorge, Miriam, Castanho e Odilson.

    Resposta
  • 8 de dezembro de 2010 em 10:34
    Permalink

    Sou de Santarém e moro em Goiânia e gostaria de parabenizar, hoje, todos os colunistas sociais de Santarém, principalmente do Jornal O Impacto, hoje que é o Dia do Colunista Social.
    Sucesso a todos!
    Igor Campos

    Resposta
  • 8 de dezembro de 2010 em 10:27
    Permalink

    Felicito a todos os colunistas santarenos. Sem eles, não saberíamos as fofocas e festas da sociedade.

    Resposta
  • 8 de dezembro de 2010 em 09:33
    Permalink

    Parabéns a todos os colunistas sociais de Santarém, Jorge, Mirian, Graça, Adil, Odilson,
    Araços a todos!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *