Delegado recebe Comenda Gente Destaque de 2010

(Foto - Edson Queiroz)

A solenidade de entrega da Comenda Gente Destaque 2010, que é um tradicional evento promovido pela jornalista Graça Gonçalves em Santarém, oeste do Pará, marcou com homenagens a noves personalidades de destaque na sociedade da região. Dentre os premiados na área de Segurança Pública, estava o delegado da Polícia Civil, Silvio Birro Duarty Neto, titular do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO). A premiação aconteceu na sexta feira (17) passada, no salão Curuá-Una, do Barrudada Tropical Hotel, no município.
Também foram homenageados, juntamente com Silvio Birro, o ministro de Estado Chefe da Secretaria das Relações Institucionais, Alexandre Padilha; o desembargador da Justiça do Trabalho, Vicente Malheiros da Fonseca; o cirurgião plástico; Euler Amaral Junior, dentre outros.
Como agradecimento pelos relevantes serviços prestados à sociedade santarena e na região do Baixo-Amazonas, os homenageados receberam um Muiraquitã de Ouro. Foi a primeira vez que a homenagem foi recebida por uma autoridade policial. Para o delegado, a premiação ajuda a enaltecer o trabalho na área de segurança pública na região, bem com, as atividades desenvolvidas pela Polícia Civil do Estado do Pará.

(DOL, com informações da Polícia Civil)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *