Clube da Bola Ed. nº 813

*** O serelepe atleta peladeiro, Cosmo Soares, titular do Stopim e Associação Atlética Ramal dos Coelhos, fechou o ano de 2010, com uma elevada marca de gols, ficando entre os principais artilheiros do ano. Cosmo foi autor de 65 gols, entre Ramal dos Coelhos e Stopim e também coroado com dois dos mais belos gols de 2010. Um deles aconteceu na épica noite na AABB, quando o Stopim revivendo seus melhores momentos conquistou o Torneio ali realizado em cima dos donos da Casa (AABB), com dois gols do artilheiro Cosmo Soares, sendo um deles de placa (o chamado gol de letra) em cima do bom goleiro Assú, da AABB. Com esta conquista, o Stopim ganhou a sua primeira Taça ao longo de sua vitoriosa trajetória, numa noite memorável que ficará marcada nos anais da história e estória do futebol peladeiro santareno. O que vale dizer que o peladeiro Cosmo Soares foi o maior responsável, nos trinta anos de Stopim de sua maior conquista. Em comemoração a grande conquista da Taça História, fez uma peregrinação por todos os barzinhos da cidade, para que o público admirasse o grande feito. No último jogo do ano, nos festejos da confraternização do Stopim, houve um sensacional encontro entre as equipes A e B , e mais uma vez o faro do artilheiro foi fatal, marcando o gol de empate em 2 a 2, fechando o ano esportivo peladeiro do Stopim com chave de ouro.
*** Mensagem aos peladeiros e suas famílias da ASSOCIAÇÃO PELADEIRA MUNICIPALISTA (Diretores: Tomé/Pedro “Love” Borges/Nahor). Estamos diante de uma nova etapa. Tempo de renovar esperanças, reescrever histórias, sonhar novos sonhos. Neste ciclo maravilhoso em que um ano se vai para dar lugar a um novo tempo, também há espaço para reencontros. Aromas, sentimentos, canções, cores, sabores e abraços. Um fim que mais parece um grande começo. Assim como a aliança, sem emendas, pois é símbolo de unidade, de eternidade. Ano após ano, vivemos cada instante e, de repente ali está um novo mundo bem diante de nossos olhos. Crescemos, erramos, aprendemos. Entre sorrisos ou até lágrimas, vencemos somente porque chegamos até aqui. Como passageiros de um vagão que, por ora, chega a mais uma estação, acostumados a cenários e climas diferentes, vamos em frente para mais uma trilha de aventura, de esperança e de sucesso.  Olhar para trás é agradecer cada dia pelo que tivemos a oportunidade de viver. Olhar para frente é também ser grato pelo que virá e por sermos mais uma vez coadjuvantes dessa grande obra que é a vida. Feliz Natal! Feliz Ano Novo!
*** Não deu outra. A volta de um dos melhores zagueiros peladeiros da cidade, Zé Matos, à defesa de sua equipe, fez com que o time Azul derrotasse de forma espetacular o time Vermelho pelo escore de 4 a 2. Gols de: Zé Matos (1), Diogo (1) e Campos (2). Para a equipe Vermelha marcaram: Fabrício e Eduardo. O Azul venceu com o excelente futebol de: Amaro, Vavá, Zé Matos, Cabeça, Ailson, Campos, Carlos e Diogo. O Vermelho perdeu com o futebol de: Trindade, Júnior, Heimar, Francisco, César, Patrick, Eduardo e Fabrício.  O centro avante Elton que na soma geral das peladas santarenas é o principal artilheiro, esteve ausente do último sábado, propiciando aos demais concorrentes que se aproximem do artilheiro. Atenção: nesta quinta, 23, às 20hs, no Bar Mascote, acontece a Confraternização dos Peladeiros do Hilário e dia 25, na sede da associação os festejos de Natal com as crianças carentes do bairro do Maracanã. Na foto – Dois dos maiores  craques  peladeiros do Hilarinho – Zé Matos e Diogo.

Confraternização dos Peladeiros do Novo Arraial

*** A Associação Recreativa Peladeira Novo Arraial, realizou a sua Confraternização 2010, no sábado à tarde/noite/madrugada, do dia 18 de dezembro, com a presença dos peladeiros associados, imprensa e convidados especiais, que participaram do bonito evento da tradicional e mais antiga associação peladeira da cidade, com a coordenação do presidente Otávio Rêgo e demais membros da diretoria. Nas imagens alguns associados e convidados como em uma verdadeira harmonia, festejando o encerramento do ano esportivo da associação e comemoração por todos os peladeiros da aquisição de uma área para a construção do CT–Esportivo da Associação Recreativa Peladeira Novo Arraial.

*** Nas imagens acima temos a presença dos peladeiros, amigos e convidados que prestigiaram a festa do Novo Arraial, que encerrou suas atividades sociais e esportivas de 2010. Personagens como: Rona, Otávio, Getúlio, Caim, Nonato, Lezildo, Hélio e seus filhos, Paulo Bacarata, Botica, Mestre Lau, Jerffeson, Miguel, Carlinhos, Jabi, Anderson, Piraca, Luiz (com z) Barra, Otávio temperando o Cosidão, Francisco Lima (seu filho é nosso leitor na capital do Estado. Um abraço amigo.), Getúlio, Cruz, Birimba, Nonato, Isaac, Carlinhos, a tradicional família Cota, Bernardo (Binga), Orlandino e família.
*** Aviso importante: A diretoria do Espaço Cultural da Garapeira Ypiranga comunica a todos, que a ingrisilha musical, costumeira dos sábados, devido o dia do Natal, será realizada hoje. Toda a muvuca será excepcionalmente nesta sexta-feira, 24, com apresentação de cantores tradicionais da Pérola do Tapajós.

***Volto na próxima sexta, se Deus quiser, entupido de novas emoções com as requentadas do Clube da Bola. Leia sempre os melhores blogs do Estado do Pará: www.jbvcolares.blogspot.com/peladapeladeiros. blogspot.com. E-mail: josecolares-colares@hotmail.com.

Por: J.Colares (josecolares-colares@hotmail.com //http://jbvcolares.blogspot.com. )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *