Gerente da Cosanpa explica falta d’água no Município

O município de Óbidos  está enfrentando um dos maiores problemas de falta de água nas torneiras, levando-se em consideração que várias horas por dia toda a cidade fica desabastecida (falta água geral).
O gerente da COSANPA, a título de esclarecimento aos usuários, disse que três bombas estão queimadas e que no dia seis de dezembro solicitou a reposição das mesmas à Belém, mas ainda não recebeu qualquer solução. Daí, disse ele, a necessidade de fazer as famosas manobras do abre válvula para um bairro e fecha válvula para outros, até fechamento total no pé do reservatório principal, para que ele possa ser abastecido com a capacidade de distribuição.
Com esse procedimento, tem bairro recebendo água duas horas por dia e alguns até passam dois dias sem receber o precioso líquido.
As reclamações são constantes, mas é o que vai dando pra fazer com um problema tão sério que todos sabemos não é só em Óbidos, mas pelo jeito está se agravando.
A governadora Ana Júlia já fez um balanço para entrega do cargo, naturalmente sai dizendo que está tudo sobre controle. (Salve-nos Simão Jatene!).

Por:   Natalino Sousa • E-mail: natalino_sousa@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *