Homem encontrado morto na BR-163

Corpo de Cândido encontrado com buraco na costa

O município de Novo Progresso vem se tornando um dos mais violentos da região Oeste do Pará. Quase que diariamente crimes bárbaros acontecem na região e a Polícia, com poucos recursos, nada pode fazer para conter essa onda de crimes.

Um homem foi encontrado morto já em estado de decomposição, em sua chácara, no km 127, da BR-163 (Santarém-Cuiabá). Segundo informações colhidas por nossa reportagem, a Polícia informa que trata-se de um homicídio.
Informações prestadas pelo Sargento Edílson Silva, da Polícia Militar, a vítima foi reconhecida. Trata-se de Cândido Gomes Ferreira e seu corpo foi encontrado com um buraco na altura da costa. Tudo leva a crer que ele foi assassinado, porém, até agora a Polícia não conseguiu identificar se o ferimento foi de bala ou uma perfuração de faca, pois o corpo já estava em sério estado de decomposição.
As informações preliminares dão conta que homem estava morto há mais de 5 dias.
A Polícia Militar de Alvorada da Amazônia encaminhou o corpo para a funerária e registrou o caso na Delegacia de Polícia Civil do município de Novo Progresso.

De acordo com informações prestadas pelo delegado Lucivelton Gomes, de Novo Progresso, nenhum parente da vítima se apresentou para reclamar o corpo, que foi enterrado como indigente.

Cândido pode ter sido assassinado

Com informações de CJ MORAES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *