Pedagoga presa acusada de tráfico de drogas

Josivaldo "Josa" foi preso junto com sua esposa, a pedagoga Ângela Lopes

Uma ação conjunta de investigadores da Polícia Civil, sob comando do delegado Silvio Birro e homens do Serviço Reservado da Polícia Militar realizada na última quarta-feira, 12, resultou na prisão do casal Josivaldo Rabelo dos Santos, 35 anos, conhecido como “Josa” e a pedagoga formada pela Universidade Federal do Pará (UFPA), Ângela Mesquita Lopes, 24 anos, residentes na Avenida Irurá, nº 429, bairro do Caranazal.

O casal é acusado de tráfico de drogas. Com eles foram apreendidos 15 papelotes de pasta-base de cocaína, certa quantia em dinheiro, um veículo de marca Volkswagen, modelo Crossfox, jóias, 05 aparelhos de telefones celulares, além de equipamentos de manipulação de drogas.

Investigadores relataram que Josivaldo Rabelo já estava sendo investigado há cerca de seis meses e, no momento da abordagem policial em uma residência, localizada na Avenida Irurá, próximo ao Mercadinho da Rodagem, conhecido como “boca de fumo do Josa”, Ângela tentou esconder a droga junto aos seus filhos menores que estavam no carro, porém, o material entorpecente foi apreendido pela Polícia.

O casal foi conduzido para a 16ª Seccional da Polícia Civil e, após os procedimentos legais, “Josa” foi recolhido a Central de Presos Provisórios da Susipe e, já está à disposição da Justiça, onde deve responder pelos crimes de tráfico de drogas. Já sua esposa Ângela, foi encaminhada diretamente para a Penitenciária Silvio Hall de Moura, onde deve responder judicialmente pelos mesmos crimes.

MAIS ENTORPECENTES – Sérgio Oliveira Costa, o “Lourinho”, 24 anos, morador da Rua 31 de Maio, nº 392, bairro do Santarenzinho foi preso por uma guarnição da Polícia Militar na madrugada de ontem, acusado de tráfico de drogas. Durante a ação, policiais militares apreenderam 07 trouxas de pasta-base de cocaína, R$ 211,00, um telefone celular e uma motocicleta. “Lourinho”, segundo a Polícia, na hora de sua prisão teria engolido um “chip” de seu celular, onde estavam todos os nomes dos compradores e fornecedores de droga e deverá se submeter a uma cirurgia. Sérgio foi conduzido para a 16ª Seccional Urbana de Santarém e, após ser interrogado pelo delegado de plantão, já está à disposição do Judiciário.

OUTRAS PRISÕES – Em uma ação realizada na madrugada de ontem, investigadores da 16ª Seccional da Polícia Civil prenderam em fragrante delito o elemento Júlia César Cruz de Sousa, acusado de roubo de motocicleta. Ele já está à disposição da Justiça no Centro de Triagem da Susipe. Já os elementos Josivaldo Ribeiro dos Santos e Adecenildo Ramos dos Santos também foram presos na madruga de ontem, acusados de tráfico de drogas. Com eles foram apreendidas 08 petecas de pasta-base de cocaína.

Por: Manoel Cardoso

Um comentário em “Pedagoga presa acusada de tráfico de drogas

  • 20 de Janeiro de 2011 em 11:10
    Permalink

    É ESSA VIDA É COMPLICADA, UMA HORA A CASA IRIA CAIR,QUERIA ATÉ LAMENTAR MAIS QUEM ENTRA NESSA VIDA SABE QUE ELA É FEITA DE INCERTEZA. O ENGRAÇADO É QUE NO BAIRRO TODO MUNDO SABIA, A FAMILIA SABIA. ENTÃO NÃO PODEM RECLAMAR DE NADA.

    Resposta
  • 14 de Janeiro de 2011 em 09:12
    Permalink

    Esse cidadão trata-se de um Moto-taxi credenciado, o sindicato e a SMT deveria Expulsar tal cidadão de seu quadro de associados. Sandro tá na hora de fazer uma peneira nesta classe que exige tanto e tai um de seus membros praticando atos ilicitos.

    Resposta
  • 14 de Janeiro de 2011 em 01:58
    Permalink

    impressionante,um elemento ta sendo investigado ha 6,meses,e qdo dao um fragante o camarada tá c 15,peteca?tem algo errado

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *