Fogo destrói lojas no centro de Jacareacanga

Um incêndio que teve início pouco antes do meio-dia de domingo (16), no centro comercial do município de Jacareacanga, destruiu várias lojas que comercializam produtos importados e bijuterias, localizadas na Avenida Haroldo Veloso com a travessa Saturnino Teles.

De acordo com testemunhas, as lojas se encontravam fechadas e não tinha ninguém em seu interior, quando perceberam uma grande quantidade de fumaça tomar conta do local, o que alertou a vizinhança. Porém, pelo fato dos estabelecimentos venderem produtos considerados inflamáveis e de alto teor de combustão, rapidamente as chamas tomaram conta do lugar.

Todo o perímetro em volta das lojas foi fechado por militares do Destacamento de Jacareacanga. Os moradores que tentavam a todo custo apagar o fogo, encontraram certa dificuldades para debelar as chamas, pois a cidade não ter um grupamento de incêndio.

Uma grande quantidade de pessoas se aglomerou em volta ao local vendo o sinistro. Somente com a chegada de um caminhão pipa da Prefeitura de Jacareacanga é que o fogo foi controlado.

As informações colhidas no local dão conta que o incêndio teria começado em uma botija de gás, porém, só se saberá a causa do incêndio após a perícia que será realizada por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Itaituba.

Por: Carlos Cruz com informações de Anderson Pantoja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *