São Raimundo confia na sua boa pré-temporada

Após um período de pré-temporada no Centro de Treinamento do Fluminense, no Rio de Janeiro, e duas vitórias em jogos-treinos disputados em Santarém e Oriximiná (nos últimos dias 13 e 15), o São Raimundo está confiante para a estreia no Campeonato Paraense contra o Clube do Remo, na próxima segunda-feira (24), em Belém.

Os resultados desses últimos amistosos foram expressivos (um 5 a 0 e um 3 a 0), mesmo sendo contra times amadores, e mostram o que o representante santareno está disposto a fazer no Parazão. O destaque dessas partidas foi o atacante Cezar Augusto, que balançou a rede em três oportunidades. A partir de agora, o time irá intercalar treinos físicos e com bolas até a estreia. O último coletivo está programado para a tarde de sábado, dia 22.

No domingo, a equipe já viaja rumo a Belém, para o confronto contra o Remo, na segunda. Depois, fica na capital paraense treinando (em um campo de uma empresa particular) até o próximo compromisso, diante do Águia, na casa do adversário, na quinta-feira, 27.

TABELA

O técnico Sebastião Rocha não gostou nenhum pouco da tabela final do campeonato e teme que as datas possam prejudicar o time. “Faremos os dois jogos iniciais fora de casa com uma viagem de sete a oito horas (de Belém para Marabá). Haverá um desgaste físico grande. Quem preparou essa tabela deveria ter bom senso”, reclama Rocha, que já tem o time na cabeça para começar o campeonato: Rodolpho; Sató, Rodolfo Soares, Thiago Júnior e Rafael Vieira; Renato Medeiros, Thiago Carvalho, Da Silva e Fernandinho; Leandro Guerreiro e Cezar Augusto.

Diário do Pará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *