Vice-Governador coordenará trabalhos de Belo Monte

Helenilson Pontes

Uma indicação das mais acertadas, que enche de orgulho aos santarenos, foi feita esta tarde pelo governador Simão Jatene. O vice-governador Helenilson Pontes vai coordenar a Comissão de Trabalho na construção da Usina de Belo Monte, em Altamira. O tributarista e Vice-Governador aceitou o convite e arragaçou as mangas, em mais este empreendimento em favor do desenvolvimento da região Oeste do Pará. A portaria de sua nomeação foi assinado hoje à tarde, pelo governador Simão Jatene, em Belém.

Mais indicações – Na área da educação, segue o impasse com o desfile de candidatos à diretoria da 5ª URE, em Santarém. Até agora três nomes despontam na frente para ocupar o cargbo. A escolha paira sobre o pedagogo Dayan Serique, indicação do vice-governador Helenilson Pontes (PPS); de Maria José Maia, indicada pelo deputado federal Lira Maia (DEM) e; do ex-vereador Marco Aurélio (Marquinhos), preferido e indicado pelo deputado estadual Alexandre Von (PSDB). Façam suas apostas.

Por: Carlos Cruz

Um comentário em “Vice-Governador coordenará trabalhos de Belo Monte

  • 20 de Janeiro de 2011 em 11:52
    Permalink

    O oeste do Pará deve caminhar o mais rapido para se chamar Estado do Tapajos, assim teremos desenvolvimento, trabalho… Isso é um bom comesso.

    Resposta
  • 20 de Janeiro de 2011 em 08:21
    Permalink

    E muito bom termos a frente de uma grande obra um grande homem, e na educacao tambem, Marcos aurelio ja.

    Resposta
  • 19 de Janeiro de 2011 em 20:53
    Permalink

    Poxa, foi muito bom a escolha do vice governador para belo monte, esperamos que ele possa realmente representar com dignidade.
    e para secretaria de educaçao a indicaçao dele
    tambem e importante.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *