Pantera joga hoje à noite com Colosso do Tapajós de portões fechados

Estádio Colosso do Tapajós

A torcida do Pantera está revoltada, pois não vai poder assistir o jogo do São Raimundo contra o Cametá, hoje à noite do Estádio Colosso do Tapajós, às 20:30 horas, pela 3ª rodada do Campeonato Paraense.

Os dirigentes do São Raimundo ainda tentaram adiar o jogo para amanhã, para que a Prefeitura atendesse as exigências do termo de Ajuste de Conduta (TAC), mas não conseguiram contato com o presidente do Cametá e a partida será realizada com os portões fechados do Colosso do Tapajós. Somente a imprensa, dirigentes dos clubes, Corpo de Bombeiros e a Polícia poderá entrar no estádio.

O delegado Jardel Guimarães, um dos diretores do Pantera, em contato com nossa reportagem, informou que tentaram falar com o presidente do Cametá, mas não conseguiram e a FPF manteve o jogo para hoje à noite. Uma das dificuldades encontradas foi o fato do Cametá já ter comprado as passagens de retorno da delegação a Belém, para esta quinta-feira.

Jardel Guimarães informou que o jogo realizado com portões fechados acarretará um prejuízo ao São Raimundo na ordem de R$ 100 mil.

Revolta – A torcida do São Raimundo está revoltada e promete ir para frente do Estádio Colosso do Tapajós, hoje à noite. Para alguns torcedores, a maior culpada de Colosso do Tapajós não ser liberado, é Rita Peloso, da Secretaria de Esporte e Lazer, que não cumpriu com as exigências do TAC. Há informações de que a diretoria do Pantera colocará telões em vários pontos da cidade para o torcedor assistir o jogo.

Por: Jerffeson Miranda

Um comentário em “Pantera joga hoje à noite com Colosso do Tapajós de portões fechados

  • 2 de Fevereiro de 2011 em 20:50
    Permalink

    é pura incompetência da secretária Rita Peloso e mais incompetente é quem colocou ela no cargo.é pura sacanagem o que estão fazendo com nós torcedores do pantera.

    Delmas

    Porto trombetas-pará

    Resposta
  • 2 de Fevereiro de 2011 em 18:33
    Permalink

    manda a prefeitura pagar os prejuizos, tinham que se atentar antes. so não dá para entender, que os estadios de belém estão caindo aos pedaços, e estão liberados, aqui não precisa nem contestar comparando com os de belém!
    sacanagem isso!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *