Dupla de viciados amarra anciã para roubar

Os dois viciados foram presos pela Polícia

O viciado em drogas acaba chegando a um estágio que nada o impede de praticar um crime quando está em jogo a vontade louca de usar o entorpecente, e quem acaba sendo vítima são familiares ou pessoas indefesas que ficam à mercê dos viciados.

Caso semelhante viveu a sexagenária Severina Clotildes, que teve a casa invadida na madrugada de sexta-feira, dia 04, na periferia do município de Uruará, na região Oeste do Estado, por dois viciados em drogas conhecidos pelos prenomes de Edson e Antonio.

A anciã dormia sozinha na residência onde funciona um comércio quando foi surpreendida pela dupla, que a amarrou com um lençol, revirando todos os cômodos em busca de dinheiro e objetos de valor, para consumo de drogas.

Tudo o que puderam levar de algum valor comercial os ladrões levaram, mas acabaram presos em uma vila de quartos perto do local do crime. Eles foram denunciados por um informante que viu a dupla saindo da residência na madrugada de sexta-feira (4).

As Polícias Civil e Militar do município de Uruará foram avisadas e o delegado Manoel do Espírito Santo, junto com os investigadores Silvio Alex e José Tadeu, com apoio do tenente Jackson e cabo França, da Polícia Militar, fizeram o cerco

Fonte: DOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *