Bocão Ed. nº 828

Bocão

PALHAÇADA

 

 É uma palhaçada o que estão fazendo com o torcedor do Baixo Amazonas, interditando o Estádio. Se a Prefeitura não tem condições de assumir a responsabilidade, que devolva ao Estado essa responsabilidade. É muita sacanagem com o torcedor. Nenhum político se manifesta a favor e luta pela aprovação do Estádio. É uma vergonha para Santarém possuir um estádio de fachada. Estou revoltado com as palhaçadas em torno do estádio. Nossos políticos deveriam reagir e exigir da Prefeitura e do Estado as reformas com urgência.

TARADO DOIDO

Fiquei sabendo que uma jovem foi assediada por um empresário do ramo de venda de óculos. Ele botou para cima da menina pensando que ela era de transa. A família da moça vai denunciar esse tarado à Polícia, que segundo ela, queria algemá-la para ela não reagir.

SERVIÇO

Recebi uma carta que um servidor da Prefeitura quando designado a aterrar um buraco na Rua Aramanaí, esquina com a Travessa A, desviou o aterro e colocou em seu terreno. Vizinhos tiraram fotos e filmaram o crime. Segundo a carta, isso ocorreu no bairro Maracanã e a população está indignada, já que foi lesada por esse servidor da causa própria, pois onde deveria ter colocado aterro, colocou terra de enxurrada, aquela que não serve para nada, piorando a situação.

SERVIÇO II

Na primeira chuva a terra colocada nessa área foi levada, e com isso a Travessa A, do bairro Maracanã, afundou e apareceu um abismo, prejudicando os moradores que não podem mais passar de carro e para caminhar é necessário passar por dentro do buraco. È uma vergonha! Fiscalização e punição nesse servidor.

SÃO RAIMUNDO

Fiquei sabendo que André Cavalcante está se metendo no trabalho do Sandicley Monte, gerente do clube. Sandicley vem desenvolvendo um excelente trabalho e luta para a liberação do estádio. Como vai ser liberado, segundo comentário, André Cavalcante quer aparecer como pai da criança. Vamos parar de aparecer e deixar o mérito com o Sandiclyei, que nas horas mais difíceis assume a responsabilidade. André, fica no teu departamento, não adianta querer ser o pai da criança, que pelo DNA, o feito é do Sandicley. 

SÃO RAIMUNDO II

Devemos parabenizar a prefeita Maria do Carmo por ter atendido as exigências Não pode agora o André Cavalcante querer assumir o DNA da liberação. Se foi liberado através de político, por que não foi liberado para o jogo com o Remo? Potoca, o estádio só foi liberado pelo empenho da prefeita Maria do Carmo e a luta de Sandicley Monte.

INTELIGENTE

Enganam-se todos que ainda pensam que o palhaço – deputado Tiririca – é burro e analfabeto. Ao contrário, ele é mais inteligente que muitos que se intitulam intelectuais por aí. Tanto é que ele aprendeu rapidamente com os mestres do Congresso a se comportar como mutreteiro. Além de contratar outros humoristas como seus assessores, aprendeu também a usar das mordomias hospedando-se em hotéis de luxo pago pelo Congresso. Burros e idiotas são os eleitores que elegem esses palhaços.

BOMBÁSTICO

Em seu aguardado primeiro discurso no Senado, o senador Aécio Neves subiu ao plenário na quarta-feira, apontando contradições no governo petista de Dilma Rousseff e seu antecessor Luiz Inácio Lula da Silva. Em um discurso que exaltou a herança dos ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Itamar Franco, Aécio disse que o Brasil não “nasceu ontem” e que precisa de um “choque de realidade”.

BOMBÁSTICO II

Aécio disse ainda que “cessadas as paixões da disputa eleitoral, o Brasil precisa, neste momento, de um choque de realidade. Um choque de realidade que nos permita compreender corretamente a situação do País hoje, e, essencialmente, que nos permita também compreendê-la dentro do mundo que nos cerca. Citou, entre as contradições, o desajuste fiscal e a “inércia” do governo do PT em realizar grandes reformas, como a trabalhista, a política e a tributária”. Vai render, anotem.

CUSTO DE VIDA

Bem que a coluna previu, que tão logo a Presidente eleita tomasse posse haveria o desencadeamento desenfreado do custo de vida, colocando em risco a estabilidade da economia. Não deu outra. A cada dia que passa o consumidor se vê assustado com os aumentos absurdos em todos os setores de atividade. Há, inclusive, um receio geral de que o terrível monstro da inflação volte a atacar.

MÚSICA EVANGÉLICA

As igrejas evangélicas deveriam promover um Festival de Música Evangélica do Baixo Amazonas. Seria um incentivo à musica gospel, onde destacaria a importância do evento para o segmento evangélico do Oeste do Pará, somente assim o povo acompanharia de perto os excelentes cantores que a região produz e ficam no anonimato, com isso incentivariam jovens cantores a seguir Deus pela música.

MULTA E PRODUTIVIDADE

Comenta-se na cidade que a Prefeitura de Santarém paga produtividade aos procuradores fiscais. Essa prática é um grande presente e deve ser revisto o critério desta produtividade por cobrança realizada. A vontade de engordar salários e vencimentos, por vezes afasta o bom senso, a imparcialidade, necessários ao bom desempenho profissional. Recebi uma denúncia nesse sentido que valores de R$ 200,00, são executados após 5 anos. Até parece que ser procurador fiscal da Prefeitura é bom, até porque alguns abandonam seus escritórios para se dedicar à causa pública.

Por: Emanuel Rocha

Um comentário em “Bocão Ed. nº 828

  • 9 de abril de 2011 em 16:43
    Permalink

    O espaço é para as pessoas comentarem o que acham. A situação do André é a torcida que comenta. Ele falou em liberar o estadio e não conseguiu, nem para o time do São Raimundo treinar é uma vergonha. As notas aqui colocadas, são reflexo do que o povo fala e não minha, conheço o André, mas ele não fez nada pela liberação, nem para o time treinar ele conseguiu. É uma pena. As pessoas que se manifestaram a favor de André aceito, mas devem entender que o André não liberou o estadio como disse para os torcedores. Falou e não produziu nada.É o que o povo pensa.

    Resposta
  • 8 de abril de 2011 em 22:01
    Permalink

    Esse negocio de procurador ganhar produtividade prevalece a ganancia e não a tecnica e quem pode perder é a Prefeitura. COm produtividade quem ganha se der certo são os procuradores.

    Resposta
  • 8 de abril de 2011 em 20:03
    Permalink

    Lamento profundamente ler esse jornal, como faço todas as semanas e deparar-me com essas notas a respeito do Dr. André Cavalcante. É claro e notório que o advogado do SR sempre atuou a favor do clube e nunca fugiu às suas responsabilidades, inclusive quando o time esteve mergulhado em crises. Concordo que ninguém agrada a todos, alguns devem ter seus pontos de vistas a favor, outros contra sobre ele, mas vamos ser justos e sempre procurar a verdade, dando a “César o que é de César”. Se há uma diretoria para atuar a favor dos interesses do SR é louvável sim o Dr. André intervir no assunto da liberação do estádio, que é de interesse de todos nós, torcedores fiéis. Dou credibilidade sim às palavras do Dr. André em seus atos em prol da liberação porque não há interesse nenhum em que seja falado algo que foge da verdade. Acredito ainda que esse espaço é importante para que todos possam declarar suas opiniões, só solicito que não tentem manchar a imagem de quem quer que seja só porque não gostam dessa pessoa. Nem Jesus Cristo agradou a todos… Obrigado!

    Resposta
  • 8 de abril de 2011 em 19:52
    Permalink

    Fico imaginando o que leva uma pessoa querer denegrir a imagem de outra… Seria inveja? Recalque? Ou qualquer outro sentimento pequeno e vil? Sr. Colunista, tente ser mais profissional e menos passional. Aqui, o senhor coloca toda sua paixão a favor de certa pessoa, tentando colocar em xeque a credibilidade do Dr. André Cavalcante. Convenhamos que o senhor tentou, mas nunca vai arranhar a imagem do Dr. André, que nos momentos mais difíceis do São Raimundo sempre demonstrou força, colocando-se sempre a disposição do clube. Se é muito difícil para o ego do Sr. Sandicley Monte aceitar que não tem os mesmos acessos profissionais que o Dr. André tem, só temos a lamentar porque foi o advogado quem costurou a liberação, invocando, inclusive, o governo do estado. Por favor, tenham mais responsabilidades nas divulgações das notas porque esse semanário, pela respeitabilidade que tem, não deveria publicar picuinhas… Tá parecendo coisas de “comadres”, sr. colunista… Há, um conselho: estudar e informar-se ainda é a melhor opção

    Resposta
  • 8 de abril de 2011 em 19:35
    Permalink

    Acredito que por ser o Impacto um jornal de grande credibilidade, não é admissível que a opinião de alguns poucos desinformados, como esse pseudocolunista, que se acha o “rei da cocada preta”, e além de tudo recalcado… Quem é você para falar mal do André Cavalcante??? Ao contrário de você, ele não precisa se esconder atrás de uma coluna de jornal para defender suas opiniões e pontos de vistas… Procure se informar melhor… Sandicley Monte trabalha pelo SR?? Que eu saiba, está trabalhando sim e muito, mas em causa própria… Instruam-se!!!!!!!

    Resposta
  • 8 de abril de 2011 em 10:31
    Permalink

    Todos os bairros de santarém, estão acabados,não temos para quem apelar. Garanto uma coisa,o PT não ganha mais eleição em santarém, se os eleitores votarem no PT,falta vergonha

    Resposta
  • 8 de abril de 2011 em 09:04
    Permalink

    Sou morador do bairro e presenciei o descaso deste servidor com os moradores, que chegou a blasfemar contra o Filho de Deus, dizendo que nem se Jesus ficasse de braços abertos naquele buraco, seguraria a enxurrada daquele bairro. É triste saber que dependemos de uma pessoa dessas para tentar proteger nosso patrimônio, que construímos com tanto suor e sacrifício, já que as casas estão alagando e caindo. Mas Deus mostrará a esse servidor que seu poder é infinito.

    Resposta
  • 8 de abril de 2011 em 09:00
    Permalink

    O Andre só é garganta ele prometeu a liberação do estadio e nada. Ele faz bem o trabalho juridico, ele deve ficar nesse lugar.

    Resposta
  • 8 de abril de 2011 em 08:55
    Permalink

    Os bairros de Santarém estão abandonados, se as ruas do centro estão um caos, quem mora na periferia, não tem mais por onde trafegar. Todo ano é o mesmo desrespeito, a prefeita está impedindo o direito de ir e vir das pessoas, trabalhando com pessoas incapacitadas, sem falar que não só os deficientes estão sem acessibilidade, mas toda a população.

    Resposta
  • 8 de abril de 2011 em 08:42
    Permalink

    O Andre esta se aproveitando da oportunidade,se ele resolveu por que o estadio não foi liberado? Cade Andre a liberação do estadio. Vc que aparecer como pai da criança e acabou mentiroso

    Resposta
  • 8 de abril de 2011 em 08:28
    Permalink

    A imprensa falada deveria agir em defesa do torcedor, excluindo Raick e Lalá. È uma vergonha o Bena e Evaldo,que ficam calado diante da palhaçada. Gosto do bocão que diz o que agente pensa.

    Resposta
  • 8 de abril de 2011 em 08:28
    Permalink

    Esse André Cavalcante é o poço da arrogância.

    Resposta
  • 8 de abril de 2011 em 08:25
    Permalink

    Sou morador do bairro Maracanã e tb não estou suportando o descaso com nosso bairro, na minha rua tem uma vala enorme e ´com a chuva só aumenta. Já fizemos diversos oficios para a prefeitura e NADA! É muita sacanagem e pra completar a prefeita ainda coloca servidor, mais pilatra ainda…. ou será que esse servidor está seguindo o espelho de nossos governantes?

    Resposta
  • 8 de abril de 2011 em 08:22
    Permalink

    A prefeita avacalha com os professores e os vereadores não fazem nada. Avacalha com os torcedores e os vereadores não fazem nada. Que representantes do povo são esses.Será que estão comprometidos com a prefeita? Depois correm atras de voto e nos otarios votamos.

    Resposta
  • 8 de abril de 2011 em 08:18
    Permalink

    Governo de Merda, é esse atual…. além de nossas ruas estarem acabadas, só buraco, mas essa palhaçada com o nosso torcedor. É assim que a prefeita quer que o PT continue no governo municipal? Os santarenos podem ser lerdos, pra nao fazerem nenhuma mobilização, mas BURRO não!

    Resposta
  • 8 de abril de 2011 em 08:12
    Permalink

    A Radio Rural passou a semana dizendo que seria liberado o estadio, e nada esses reporteres, até parece estão a serviço do poder público. Lá existe dos jornalista de coragem. Raick que apresenta Radio Noticia e professor Lala. Eles são comprometidos com a verdade. Bene,Evaldo e o outro esqueci o nome no momento, deveriam comnetar a palhaçada da prefeitura.

    Resposta
  • 8 de abril de 2011 em 08:06
    Permalink

    É ilegal esse procedimento dos procuradores, ele não podem executar divida abaixo de R$ 5.000,00, o valor de R$ 200,00, poder ser o principio da insignificância. ùm ganância,quando um profissional se submete a abondonar seu escritorio para prestar serviço ao poder público, ou não possui cliente, ou quer auferir vantagem.

    Resposta
  • 8 de abril de 2011 em 08:02
    Permalink

    Eu já ouvir falar desse tarado, as pessoas tem medo de falar ele ameaça de morte. Se ele faz isso com minha irmã eu meter a porrada nesse bandido.

    Resposta
  • 8 de abril de 2011 em 08:01
    Permalink

    O manoel está correto,somos covarde, deveriamos agir, se manifestando contra essa palhaçada da prefeita.

    Resposta
  • 8 de abril de 2011 em 08:00
    Permalink

    O poder público tem quer ter respeito com os torcedores, a prefeitura de santarém, se não faz nada pela cidade vai fazer pelo estadio. O povo tem que grevar contra essa administração. Everaldo pensa que a prefeitura é propriedade privada usa como fosse dele. Povo acomodado.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *