Polícia de Santarém prende estuprador de menor de 12 anos

Edivan Moura, o estuprador de Santarém

A Polícia Civil de Santarém conseguiu prender na tarde de ontem, terça-feira, o elemento Edivan Pereira Moura, mais conhecido no submundo do crime por “Doidinho”, de 40 anos de idade. Ele é o principal acusado de ter invadido uma residência na Alameda 5, bairro Jardim Santarém, rendido várias pessoas, cometido assalto e no final, estuprou uma menor de 12 anos na frente de sua mãe, Rosiclei Sena, e de outros dois irmãos. O fato lamentável aconteceu no último dia 10 e o caso foi parar na Delegacia da Mulher, por ter havido o crime de estupro e, na Seccional de Polícia Civil, devido o furto.

Na ocasião, a tia da vítima, Francisca Gomes, narrou o triste fato ocorrido com a adolescente. “Minha irmã acordou com o latido do cachorro, quando viu um homem dentro de sua casa indo em direção ao quarto das crianças. Anunciou o assalto e levou dinheiro, celular e jóia da minha irmã. E o mais terrível de tudo isso, ele estuprou minha sobrinha na frente deles. O bandido estava com uma arma”, disse Francisca.

De imediato várias diligências foram feitas à procura do criminoso. Após um trabalho perfeito da Polícia Civil, ontem, terça-feira, por volta das 16 horas, Edivan Pereira Moura foi preso e levado para a Seccional de Polícia Civil. “Doidinho” até o momento nega ter cometido o crime, mas a Polícia chegou à conclusão que ele foi o autor do estupro e assalto, após as testemunhas o terem reconhecido. Mesmo assim, a Polícia chamou o IML para colher o sangue do acusado que foi encaminhado para Belém, onde serão feitos os exames necessários para se chegar a uma conclusão.

Edivan Pereira Moura é ex-presidiário, tendo saído da Penitenciária de Cucurunã em agosto de 2010. O delegado Luís Paixão, que preside o inquérito, informou que solicitou a prisão temporária do acusado e que foi concedida pela Justiça, pelo período de 30 dias, mas, segundo Luís Paixão, vai solicitar a conversão para prisão preventiva.

O diretor da Seccional de Polícia Civil, delegado Nelson Silva, informou à nossa reportagem, que Edivan Moura é conhecido da Polícia, mas que até o momento está negando ser o autor do crime. Porém, as testemunhas já o identificaram como o homem que entrou na residência e praticou o furto e estupro. “Como é ex-presidiário, será encaminhado para a Penitenciária de Cucurunã”, disse Nelson Silva.

Fonte: RG 15/O Impacto

16 thoughts on “Polícia de Santarém prende estuprador de menor de 12 anos

  • 18 de janeiro de 2012 at 9:55 am
    Permalink

    A polícia sabe como descobrir se foi ele ou não!! Acareações , exames, verificações …

    A POLÍCIA SABE Q/ TEM Q/ TER CUIDADO pq se pegarem ele como estuprador … xiiii… não q/ eu fique c/ \’pena\’ dele pois SE ELE FOI O AUTOR, ele tem mais q/ sentir muuuito…ser reeducado ressociabilizado PUNIDO!

    A VERDADE é q/ TODOS os criminosos quando são pegos, NEGAM MENTEM q/ a cara deles nem treme.FICAM DE COITADINHOS de vítimas…

    Reply
  • 18 de janeiro de 2012 at 10:39 am
    Permalink

    É verdade agora ele vai ver o que é bom!!!!
    Estuprar uma criança… Cara sem vergonha, sem carater nenhum, o NEGÃO vai pegar ele no CUCURUNÃ, ELE VAI VER SÓ…..

    Reply
  • 18 de janeiro de 2012 at 10:39 am
    Permalink

    Parabéns Delegado Nelson Silva e sua equipe de investigadores,esse monstro abusou de criança de 11 anos, e deve ficar preso o resto da vida.

    Reply
  • 18 de janeiro de 2012 at 11:17 am
    Permalink

    Isso aí é um pulha de marca Maior, escolado no mundo do crime em varias modalidades. um sacripanta que deve mofar na cadeia.

    Reply
  • 18 de janeiro de 2012 at 11:47 am
    Permalink

    FILHA DA P… ESSE CABOCO!!!!

    Reply
    • 18 de janeiro de 2012 at 12:08 pm
      Permalink

      MAS O Q/ É ISSO TAPAJÓS?!SERÁ POSSÍVEL ?!
      MEU QUERIDO,DIGA O NEGÓCIO DIREITO!
      TODO ESTUPRADOR É FILHODEP*** C/ VEADO!
      GARANTO!!

      Reply
  • 18 de janeiro de 2012 at 11:53 am
    Permalink

    FDP é quem deixa um cara desses sair da cadeia

    Reply
  • 18 de janeiro de 2012 at 12:04 pm
    Permalink

    Que este bandido possa pagar pelos seus crimes e nunca mais ser solto. Não posso deixar de elogiar os trabalhos policiais que culminaram em sua prisão, parabéns Polícia Civil de Santarém.

    Reply
  • 18 de janeiro de 2012 at 12:51 pm
    Permalink

    fatos dessa natureza devem ser banidos de nossa sociedade,sou mãe e mulher, acho uma tremenda hulmilhação,mas força pra essa criança só Deus te amparará,mas não perca as esperanças meneina tudo vai dar certo!

    Reply
  • 18 de janeiro de 2012 at 2:02 pm
    Permalink

    Safado, ainda vai escoltado até Altamira, como pode?

    Reply
  • 18 de janeiro de 2012 at 5:38 pm
    Permalink

    Antes de jogar ele na sela, é necessário da-lhe mta taca nela, surra mesmo pois vá que ele goste dos abusos dos presos… ele tem é que apanhar mto ficar meio morto e dpois sim ir servi de mulher pro outros presos, esse safado peia é pouco pra ele o melhor é tortura só pelo abuso dele.

    Reply
  • 19 de janeiro de 2012 at 7:21 am
    Permalink

    ooooba!!!!, traz essa \”bonequinha\”pra mim ! vou ensina-lo a ter respeito com as pessoas ….

    Reply
  • 19 de janeiro de 2012 at 8:53 am
    Permalink

    Ao saber desse crime noticiado pela imprensa passei uma semana sem dormir e ainda tive pesadelos, pois tenho uma filha dessa idade, sinceramente esse indivíduo deve passar o resto da sua vida preso. A criança abusada nunca mais será a mesma, e vai viver o resto da sua vida com problemas causado por esse crápula. CADEIA NELE!!!

    Reply
  • 19 de janeiro de 2012 at 2:47 pm
    Permalink

    Infelizmente ocorreu esse fato com uma criança, mas felizmente temos que reconhecer que em Santarém temos excelentes Investigadores na Delegacia de Polícia Civil que trabalham dia e noite para capturar mais esse animal. Parabéns e me sinto orgulhoso de ter uma Polícia Civil eficiente em nossa cidade. Gostaria de estender meu elogio ao competente Delegado Gilberto e Nelson Nascimento.
    Que Deus vos ilumine.

    Reply
  • 19 de janeiro de 2012 at 3:37 pm
    Permalink

    ho Dro. nelson jogar essa criatura ak no bairro no aeroporto velho pra nós fazermos uma brincadeira com ele…graças a deus que nao foi com uma parente minha! pq se fosse vcs policiais jamais iriam pegar ele vivo!!! e ainda nao kerem colocar ele no cucurunã? pq?

    Reply
  • 19 de janeiro de 2012 at 4:00 pm
    Permalink

    LAMENTÁVEL, LAMENTÁVEL MESMO!!! SE ESSE FILHO DE PUTA COM VIADO PASSAR PELO MENOS 10 ANOS DE CADEIA QUE É BEM FÁCIL ELE SER SOLTO ANTES ENQUANTO ELE MERECE PASSAR O RESTO DA VIDA DELE ENGAIOLADO, SE É QUE ELE VAI CONSEGUIR VIVER LÁ SE NÃO MATAREM ELE LOGO.

    AGORA JÁ A CRIANÇA.. DE 11/12 ANOS, VAI VIVER COM ESSA GRÁVE SEQUELA PRO RESTO DE SUA VIDA! ELA PROVAVELMENTE VAI SENTIR TRALMA DE HOMEM QUANDO ELA SE TORNAR MULHER.

    QUE DEUS DÊ FORÇS PARA ESSA CRIANÇA E TODAS AS QUE TAMBÉM JÁ FORAM VIOLENTADAS.

    SABEM AQUELA MÚSICA: Lavem o NEGÃO, cheio de paixão, te catar te catar te catar. POISÉ, ESSA MÚSICA OFERESSO A ESSE ANIMAL LÁ NO PRESÍDIO!

    Reply

Deixe uma resposta