Bocão Ed. 948

Sem Título-1LIRA MAIA

Fui informado que o DEM ofereceu duas opções ao deputado Lira Maia para a próxima eleição. Senador ou vice-Governador. Uma coisa é certa, ele vem para uma das duas, já que confirmou ao colunista que Nélio Aguiar vem a Deputado Federal com 100% do seu apoio e do prefeito Alexandre Von. Para deputado estadual Henderson Pinto é o indicado. Lira Maia não deixaria de disputar a reeleição se não tivesse certo o Senado ou a vice-Governadoria.

REMÉDIO

Fiquei sabendo e deve ser investigado, o recebimento de remédios sem prévio processo de compras; o pagamento de despesa sem procedimento legal para a contratação da empresa fornecedora e; a falta de medicamentos e materiais médicos e hospitalares. Segundo a denúncia, vai a nota fiscal, porém, o remédio vem depois, às vezes o remédio não chega.

ALVARÁ

Continua a falta de respeito dos bombeiros, Secretaria de Saúde e da Secretaria de Finanças, com os empresários. Várias empresas continuam sem alvará, por sedentarismo burocrático. Ninguém quer trabalhar. A Secretaria de Finanças não deveria condicionar a liberação com a fiscalização dos outros órgãos. É ilegal esse procedimento, uma vez que cada Secretaria é autônoma, tem comando próprio e a secretária responde pelos seus atos. É bom que todos respondessem, quando houver irregularidade. É um abuso condicionar a liberação do alvará com a licença de outros órgãos. Os empresários devem reagir e começar a exigir a legalidade, já que o empresário para essas pessoas que nunca tiveram poder de mando, são bandidos.

Título-1DEPUTADO JORDY

O deputado federal Arnaldo Jordy, do PPS, teve a coragem de vir a Santarém a convite do vice-Governador para entregar viaturas à Polícia. É falta de respeito com o povo da região, já que ambos foram contra o Estado do Tapajós. A dupla acha que o povo já esqueceu a traição. Eles vieram sem anunciar com medo da manifestação que estão aprontando para o vice-Governador. Eles foram ignorados pela imprensa independente.

DETRAN

O Superintendente do Detran, Carlos Mota, foi muito elogiado pela cúpula da Polícia Civil, como um gestor que mudou a imagem do Órgão. Mota, como é conhecido, segundo fontes, é um profissional atencioso e prestativo com os servidores e usuários do Detran em Santarém. Sua  administração é pautada pela celeridade na prestação dos serviços e pela atenção aos problemas do Detran.

SemNÉLIO

O Deputado Nélio Aguiar já sabe quem está por trás da ação contra ele pleiteando sua vaga na Assembleia Legislativa. Traição forte, já que essas pessoas se dizem amigos do Deputado e fazem parte dos governos Municipal e Estadual. Os abençoados juram perante Deus, seriedade, lealdade e honestidade, porém, tem apoio do diabo, já que traição não é coisa de Deus.

CAMPEÃO DE DENGUE

O município de Santarém aparece mais uma vez no topo da lista como a principal cidade com o maior número de casos de dengue no Pará. Segundo a Sespa, até o momento, foram notificados 15.154 casos suspeitos de dengue, dos quais 6.464 foram confirmados, com a seguinte classificação: 6.434 de dengue clássica, 20 de dengue com complicação, cinco de febre hemorrágica da dengue e cinco de síndrome do choque da dengue. Santarém notificou 2.358 casos, sendo que 851 confirmados. Diante da situação, a SEMSA informa que está atenta aos números e reitera a necessidade da população colaborar com a Campanha Santarém Contra a Dengue. A medida emergencial tomada pela administração municipal foi a convocação de 99 Agentes Comunitários de Saúde, que serão empossados no próximo dia 05 de agosto, em solenidade a ser realizada no IFPA.

CRIME AMBIENTAL

Não podemos deixar de mencionar a falta de bom senso das pessoas em zelar pelas nossas belezas naturais. Alter do Chão tem sido nos últimos dias destaque na mídia por uma série de fatores negativos. A vila balneária, conhecida internacionalmente como ‘Caribe da Amazônia’ está sendo depredada e transformada em depósito de lixo. O cenário não é mais tão paradisíaco assim. A sujeira e os vândalos predominam. As águas verde-esmeralda mudaram de cor. O óleo dos veículos e o lixo dão novas colorações ao rio Tapajós. A falta de consciência com o meio ambiente se acentua diariamente. Quem mora ali e faz uso de Alter do Chão deveria conscientizar-se e preservar o local. Mas isso não ocorre como deveria… Os abusos são cometidos de maneira insana e irresponsável. As áreas de proteção são invadidas por seres desprovidos de civilidade e que se acham acima da lei. Carros trafegam livremente sobre a areia em locais proibidos pelo Poder Público. Uma vergonha! Não existe fiscalização por parte da SEMMA, já que esse tipo de vandalismo ocorre todos os finais de semana. No domingo passado (28), a praia foi transformada num grande estacionamento. Ao fim da farra, o que restou foi muita sujeira no local.

INDULTO

A grande onda de assaltos e homicídios em Santarém preocupa a população. A Polícia Civil trabalha para solucionar os crimes e aponta parte deles aos indultos que são concedidos aos detentos. Os registros de homicídios, assaltos e tentativas desses crimes crescem quando se aproximam as datas em que detentos são beneficiados com as saídas temporárias e quase sempre não retornam à Penitenciária.

RIO NORTE

Alerta aos diretores da marca Chevrolet. Os consumidores da marca denunciaram que as chaves dos veículos com pouco tempo de uso o dispositivo de abrir e fechar fica danificado, deixando o veículo aberto aos olhos dos ladrões. A Chevrolet deve analisar as reclamações para evitar insatisfação dos clientes, já que uma chave nova custa em torno de R$ 360,00.

 

30 comentários em “Bocão Ed. 948

  • 6 de agosto de 2013 em 08:44
    Permalink

    Ta certo então. Ladrão por ladrão vamos colocar a família Rocha no poder, ai fica tudo certo. Santarém vai logo pro lixo. O maia é o melhor que temos comparados aos outros.

    Resposta
  • 4 de agosto de 2013 em 09:30
    Permalink

    João, tenho orgulho de ser parente do Deputado Lira Maia. E tu, deve ser da família do roubo escondido. Ladrão do povo.

    Resposta
  • 3 de agosto de 2013 em 08:32
    Permalink

    Não sei porque o Vice Governador Helenilson Pontes veio com esse deputado Jordy. Esse deputado nunca fez nada por Santarém, ninguem sabe quem é ele. Mais uma nerda do vice governador. Esse vice não se manca, só fora.

    Resposta
  • 2 de agosto de 2013 em 11:59
    Permalink

    Bocao os teus protegidos nunca chegarão aos cargos almegados.O perneta( Lira Maia) será brevemente julgado e condenado pelo STF pelos inúmeros atos maléficos perpetrados por ele contra a administração pública.Certamente o domicilio eleitoral dele será a papuda.Já o outro, sera cassado por infedilidade partidária.Se isso não aonctecer,os votos pingados por ele resgatados junto ao povo não surtirá os efeitos desejados.

    Resposta
    • 2 de agosto de 2013 em 15:43
      Permalink

      Cara tu tem que acompanhar os processos do Deputado. Ele já ganhou quase todos. Falta três e já está prescrito. Tá por fora Chico Mané.

      Resposta
      • 2 de agosto de 2013 em 16:56
        Permalink

        Ganhou é.Tá prescrito.Ok!.Já combinaste isso com os ministro do STF.Prepara teu espiríto para ir junto com a miss cipoal na papuda levar quentinha pra ele.Um já está lá.O perneta certamente será o segundo.

        Resposta
        • 3 de agosto de 2013 em 08:28
          Permalink

          Tu tem inveja do Deputado Lira Maia. Aguarda, a situação é politica invejo. Não vou prolongar contigo puxa saco, porque tu não sabes o que diz.Me orgulho de fazer parte da familia dele.

          Resposta
          • 3 de agosto de 2013 em 16:18
            Permalink

            Enquanto você tem orgulhoso do seu parentesco com um dos maiores corruptos da política brasileira, a população do oeste do para tem o indigitado como uma das pernosanilades mais horrendas que k
            Já fora produzida por essas bandas. Que certamente aparecera no cenário nacional como ator principal no momento de sua prisão..

            Resposta
  • 2 de agosto de 2013 em 11:41
    Permalink

    Realmente o ex Delegado Mota e uma pessoa que sabe lhe dar com o publico,diferente desse atual Superintendente arrogante que esta a frente da Policia Civil. A onda de criminalidade so aumenta, pois esse delegado alem de mau educado, nao e linha de frente. Mudança ja.

    Resposta
  • 2 de agosto de 2013 em 08:51
    Permalink

    È muita cara de pau desses politicos. Foram contra o Estado do Tapajós e vem aqui querendo se beneficiar da obrigação do governo. É obrigação e não favor o governo investir na policia.

    Resposta
  • 2 de agosto de 2013 em 08:42
    Permalink

    Essas chaves dos carros da chevrolet, realmente deixa a desejar. A marca é boa, porém, o único defeito é a chave.

    Resposta
  • 2 de agosto de 2013 em 08:15
    Permalink

    O bocão está certo. Até hoje não consegui meu alvará. É muito difícil produzir nessa cidade. Os impostos eles não deixam de cobrar, mas o serviço prestado pelos órgãos é uma negação.

    Resposta
  • 2 de agosto de 2013 em 08:12
    Permalink

    Isso é pq Santarém é uma cidade imunda de gente porca!! Estive aí e não sei o que tem mais, lixo ou urubu. E o rio como fede! Uma nojeira.

    Resposta
  • 2 de agosto de 2013 em 08:09
    Permalink

    Bora todo mundo voltar pra garrafada!! Se é pra ser enganado, que paguemos mais barato e ainda ajudaremos os pobres!!!

    Resposta
  • 2 de agosto de 2013 em 08:07
    Permalink

    O Lira Maia tá precisando é mostrar mais serviço!!! Bocão corta pra 18 e aponta os últimos feitos do Lira Maia, só vejo ele se candidatando a isso e aquilo, mas não tô vendo resultado nenhum!!!

    Resposta
    • 2 de agosto de 2013 em 08:17
      Permalink

      Tem razão Rose, só vejo propaganda do Lira Maia nesse jornal, mas não tenho notícia de um bom projeto há muito tempo.

      Resposta
  • 2 de agosto de 2013 em 08:04
    Permalink

    Gostei dos pica- paus, representa bem os caras de pau: Jordy e Helenilson!!!

    Resposta
    • 2 de agosto de 2013 em 08:10
      Permalink

      ENTÃO DEVERIAM SER 3 PICAPAU, FALTOU O COLUNISTA.

      Resposta
  • 1 de agosto de 2013 em 20:00
    Permalink

    Política é mermo uma grande comédia … E os palhaços principais são os eleitores. Que vendem seu voto, por conta de esmola familia e outras esmolas \”sociais\”…
    Político é mermo artista, passam o tempo inteiro se xingando, alfinetando, metendo o dedo um no rabo do outro, e quando chega em ano eleitoral, é uma patifaria só … Que o diga o PMDB, que é a grande prostituta política do país, dependendo das vantagens que oferecem, os políticos desse partido de merda, muda de lado …
    Que se fodam esses políticos patifes, que pensam apenas em si próprios e seus agregados, do povo, eles têm é nojo … Usam a massa, manipulando … Usam os empresários, pedindo ajuda …usam tudo e todos, e nada acontece … Mudança … Mera ilusão …

    Resposta
  • 1 de agosto de 2013 em 18:24
    Permalink

    AGORA ESSA ONDA DE BALSINHA EM ALTER DO CHÃO DA VIRANDO UMA BAGUNÇA, JÁ BASTA QUE OS BANHISTAS NÃO PODEM NEM FICAR NA PRAIA QUE LÁ VEM JET, BALSINHAS E LANCHAS.

    CADÊ A ORGANIZAÇÃO???

    OS BANHISTAS QUE SE EXPLODAM NÃO É?

    Resposta
  • 1 de agosto de 2013 em 18:21
    Permalink

    Ele não vai sair, ele esta seguro, não iria sair sem as devidas formalidades legais. È perda de tempo. Esse irmão será o Reginaldo Campos verador. Se for, não é correto esse tipo de coisa. Se o deputado já sabe, vem troco.

    Resposta
    • 1 de agosto de 2013 em 18:23
      Permalink

      Fiquei sabendo na câmara que tem outro vereador por tras. Advinhem de que partido?

      Resposta
    • 1 de agosto de 2013 em 18:51
      Permalink

      AAAAAAAAAAAAAAAH TÁ EXPLICADO.

      VÃO ACREDITAR NO SAFADO DO REGINALDO, ELE FEZ TRAIRAGEM COM A MARIA DO CARMO, PQ NÃO TEM CORAGEM DE FAZER COM OS OUTROS?

      Resposta
  • 1 de agosto de 2013 em 18:17
    Permalink

    EU MESMO ACHO ESSE DELEGADO MOTA, A PURA PAVULAGEM!

    Resposta
  • 1 de agosto de 2013 em 18:16
    Permalink

    AHHHHHH… JÁ CONHECI VÁRIAS PESSOAS QUE TEM O PROBLEMA COM ESSAS CHAVES DOS CARROS DA CHEVROLET, FICA FURADO NA PARTE QUE ABRE E FECHA O CARRO NA CHAVE.

    EU MESMO QUE TÔ FORA DESSES CARROS, SEM CONTAR QUE É OS OOOOOOOOOLHOS DE CARO UMA CHAVE NOVA.

    Resposta
  • 1 de agosto de 2013 em 18:13
    Permalink

    Esse negócio de corrupção e fraude com remédios tá virando fuleragem, todo mundo sabe e NINGUÉM faz nada!

    Resposta
  • 1 de agosto de 2013 em 17:51
    Permalink

    cadê a associação empresarial de Santarém em relaçaõ desse descaso com as retiradas dos Alvarás?

    Ninguém se mexe? Só tem os \”caras\” na direção e nada se fez, porque será?

    #fato#

    Resposta
  • 1 de agosto de 2013 em 17:47
    Permalink

    POOOOOOOOOOOW MATEI A XARADA, DO TRAÍRA DO DEP NÉLIO.
    SERÁ IRMÃO, QUE EXISTE UMA PESSOA CAPAZ DE TRAIR UM AMIGO ASSIM??? ISSO É COISA DO DIABO!

    VAMOS COLOCAR A MÃO NA CABEÇA DESSE ABENÇOADO E FALAR: SAI DESSE CORPO QUE ELE NÃO TE PERTENCE MAIS! OU SERÁ QUE NÃO???

    RS…

    Resposta
  • 1 de agosto de 2013 em 17:43
    Permalink

    Esse deputado veio a Santarém? Acompanhando do Vice? Será que eles pensam que nos esquecemos a traição com o Estado do Tapajos. Vamos se reunir e na proxima receber o o vice com manifestação. Vamos combinar pessoal.

    Resposta
  • 1 de agosto de 2013 em 17:40
    Permalink

    É verdade o deputado Nélio esta sendo traido por pessoas que cumrpimetam ele com delicadeza. Cuidado deputado.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *