Município assina convênio para expedição de CTPS

Odair Corrêa e Sérgio Monteiro assinam convênio com Ministério do Trabalho
Odair Corrêa e Sérgio Monteiro assinam convênio com Ministério do Trabalho

Na última quarta-feira, 03, o prefeito Dr. Sérgio Monteiro (PT) esteve na capital do Estado, onde reuniu com o Superintendente Estadual do Ministério do Trabalho, Odair Corrêa; oportunidade em que, assinou convênio para que a municipalidade possa emitir Carteiras de Trabalho.

Segundo Odair Corrêa, o Município vai ser o primeiro da região da Calha Norte a emitir as primeiras cem carteiras informatizadas. O espaço físico totalmente equipado já está disponível na Secretaria de Trabalho e Inclusão Social – SETRINS e três funcionários irão receber treinamento para atuar no convênio.

Alunos desfilaram na abertura da Semana da Pátria em Monte Alegre
Alunos desfilaram na abertura da Semana da Pátria em Monte Alegre

SEMANA DA PÁTRIA: O mês de setembro foi recebido pelos Montealegrenses com uma belíssima alvorada, prenúncio de liberdade de um povo reprimido há décadas. Às cinco da manhã, juntamente com o cantar dos pássaros jovens estudantes deram início a comemoração da semana da Pátria com toques adversos das suas respectivas bandas escolares. O palco montado na Praça Fernando Guilhon, ostentava o hasteamento da bandeira Nacional, Estadual e Municipal orgulhosamente.

O evento cívico contou com a participação de secretários municipais, entre as quais a Secretária Municipal de Educação, Nanci Baía e representantes da honrosa Polícia Militar. Abrilhantaram o desfile as Escolas Rosália Simões, Afrânio Lins, Escola do Pariçó, Banda Municipal, Francisco Nobre de Almeida, Carim Melém (médio), Fernando Henrique e Imaculada Conceição.

Após o desfile, o governo “Construindo uma cidade feliz” disponibilizou um reforçado café-da-manhã a todos os presentes. A comemoração continua conforme a programação e encerrar-se-á neste sábado, 07 de setembro.

Por: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *