Criança desaparecida desde o natal é encontrada morta

A noite de terça-feira (27) não foi nada fácil para os familiares de Emerson Neto. Eles estavam reunidos na casa onde o menino morava com seus pais – construída na área de ocupação conhecida como Bela Vista do Juá, que fica localizada às margens da Avenida Fernando Guilhon -, quando chegou a noticia que um popular havia encontrado o corpo da criança de apenas 10 anos, que estava desaparecida desde do último domingo(25).

De acordo com informações, o corpo da criança foi localizado em uma área de mata, aproximadamente a 100 metros da sua residência . Moradores conseguiram chegar ao local, depois que sentiram um forte odor vindo da região.

Populares acionaram a Policia, que em ato continuo requisitou a presença da equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, para realizar o levantamento de local e remoção do cadáver para exames, que apontarão a causa morte da criança.

Segundo moradores, o corpo da criança já estava em avançado estado de decomposição, e era possível observar alguns hematomas, porém, somente a perícia poderá confirmar o motivo da morte de Emerson Neto.

Entenda o caso: A vítima saiu de casa na manhã do domingo de Natal, depois ir atrás de um veículo que estava na área doando presentes . Emerson Neto, de 10 anos, era portador de baixa visão e frequentava a escola municipal Dom Floriano, no bairro Maracanã.

A Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e Adolescente já abriu inquérito para apurar o caso. Os policiais não descartam nenhuma hipótese, uma vez que existem diversas suspeitas. Algumas pessoas dizem que viram a criança na presença de um homem, outras, identificaram a presença de um casal. Por enquanto, somente o resultado da laudo técnico do CPC poderá determinar a direção do trabalho policial.

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *