Bocão Ed. 1153

JATENE REVOLTADO
Nosso paparazzo escutou um comentário de que Jatene está chateado com o diretor da CODEC, porque ele vem realizando reuniões sem seu aval. Com isso, Jatene revoltado, conversou com Adnan, para impedir essas reuniões já que o Estado não possui recursos para essas fantasias do diretor da CODEC.
JATENE REVOLTADO 2
Jatene se revoltou mais ainda quando ficou sabendo que na comitiva o diretor da CODEC está levando um político de outro partido para participar dessas reuniões não oficiais, caracterizando que não possui cunho administrativo e técnico, e sim político, para colocar em evidência o candidato do diretor da CODEC, um Vereador, para enfrentar o candidato do Governador, que é Alexandre Von.
JATENE REVOLTADO 3
Nosso paparazzo comentou que o diretor da CODEC está criando fantasia e pode cair do cargo e Jatene já chamou Adnan para administrar essa situação. Adnan justificou a Jatene, que não sabia e nem autorizou essas reuniões, já que o Estado não possui recurso para essas fantasias do diretor da CODEC. Se a reunião é técnica, por que levar um Vereador para participar de reunião de ordem estadual? O paparazzo disse que Jatene está perdendo a paciência.


ALEXANDRE EM AÇÃO
Segundo o paparazzo, Jatene revoltado acionou o ex-prefeito Alexandre Von, para iniciar sua caminhada à Assembleia Legislativa e deixou Alexandre à vontade para escolher cargos em Santarém e Baixo Amazonas. Alexandre, para atingir a classe empresarial que está dando apoio às fantasias do diretor da CODEC pediu o afastamento do gerente da JUCEPA, que tem apoio da classe empresarial. Segundo informações, os vereadores do PSDB deram o aval. Já iniciou a campanha política.
ALEXANDRE EM AÇÃO 2
O ex-Prefeito comentou que o diretor da CODEC é pé frio e quer manter distância dele, pois ficou sabendo que depois que ele apareceu no programa político dele, piorou a situação. Agora, não vai deixar mais uma vez ele atrapalhar sua candidatura. Segundo o paparazzo, o diretor é conhecido como o menino do Facebook, que tudo que faz posta na rede social.
ALEXANDRE EM AÇÃO 3
Com a moral que Alexandre adquiriu com Jatene, todos os cargos e investimentos têm que passar por ele. O diretor da CODEC não pode fazer mais nada sem o aval de Alexandre. Até o fim do ano nada vai acontecer, não adianta acreditar em promessa.


FARRA PODE VOLTAR
Os empresários de Novo Progresso estão preocupados com a volta do posto da SEFA na cidade. O posto foi fechado devido ao alto custo e pelas pressões que os empresários sofriam. Um político vai apresentar ao Secretário da Fazenda e realizar um pronunciamento na Assembleia, denunciando o que ocorria quando o posto estava em atividade. Arbitrariedade, ilegalidade e enriquecimento ilícito. Segundo comentários na cidade, se a farra voltar, o governo vai ser sócio dos servidores. Um dossiê está sendo montado para levar ao Secretário da Fazenda e Ministério Público. Os empresários querem saber de quem partiu a ideia para saber o interesse dessa pessoa na farra dos milhões.


SAÚDE PRIVADA SERÁ QUE É BOM?
Nossa equipe foi às ruas perguntar as dúvidas das pessoas:
O médico vai atender melhor, ou nem vai olhar pra cara da gente e passar remédio? Fátima.
O Médico vai mandar fazer exame em laboratório particular e indicar o laboratório? Laércio.
O médico vai indicar a farmácia pra gente comprar o remédio? Gabriel.
Como os médicos estão ganhando recurso do governo, eles vão dar atenção e ouvir nosso relato? Zito.
Como ficarão os postos de saúde? Será que vai ter médico e remédios? Paula.
Que vínculo os servidores terão com a Prefeitura se eles vão receber ordem dos médicos da empresa privada? Carlos Alberto.
Pra quem reclamar? Daniel.
Como será a avaliação desse novo método? Patrícia.
Haverá um prazo para adaptação dessa experiência e caso não dê certo, como fica a situação? Keke.
Os compromissos dos médicos serão com os pacientes ou com a empresa que contratar? Marcelo.
A terceirização vai fazer com que as unidades consigam atender à demanda de pacientes do município? Júnior.
Terceirizando, vai seguir regras do Conselho e assim vai ter mais profissional e, por conseguinte, melhora na qualidade do atendimento? Miriam.
Terceirizando como fica a destinação de recurso? Miriam.
Como será o processo de terceirização? Iva.
Como vão ficar os funcionários que já estão contratados? Thiago.
Como será a forma de atendimento? Cris.
A distribuição de medicamentos será aprimorada? Carol.
O atendimento na UPA vai ser aprimorado com realização de exames para facilitar o atendimento? Creunice.
A terceirização vai abranger os postos, ambulatórios e outras unidades de saúde do município? Marcus.
Os médicos vão atender os pacientes com mais atenção? John.
Como será o processo de contratação pós-terceirização? Deyse.
A gestão vai melhorar o funcionamento dos diversos setores das unidades? Tácia.
Vai ter acompanhamento por parte do governo? Daiane.


FALTA DE PRONUNCIAMENTO
Todo homem público tem compromisso com a instituição que representa. Desta forma, o Vereador Alaércio Drogamil, que não tem nada haver como os acontecimentos envolvendo seu irmão, deixa a desejar, não somente a seus pares, como para toda população santarena, quando não emite qualquer nota, comunicado ou proferindo pronunciamento acerca do ocorrido. O parlamentar, que possui pretensões na carreira política, e como homem público que é, tem de se pronunciar sobre a situação. Fica a dica!


LIXÃO EM PONTA DE PEDRAS
Podemos dizer que é uma vergonha a atual situação em que se encontra a estrada que dá acesso ao balneário de Ponta de Pedras, que foi transformada em lixão. Os moradores cobram que a Prefeitura faça o recolhimento do lixo todos os dias, porém, esses mesmos moradores são os primeiros a jogar lixo no local. Esse tipo de situação você encontra em várias partes da cidade e em diversas praias de Santarém. O povo tem d—e ser mais educado, já que quer exigir qualidade nos serviços prestados.

31 comentários em “Bocão Ed. 1153

  • 8 de julho de 2017 em 12:57
    Permalink

    mudando um pouco da noticia, vamos comentar sobre um negocio que está acontecendo num ORGÃO EM SANTARÉM TEM UMA EMPRESA DE LIMPEZA QUE ESTÃO COLOCANDO GENTE PARA TIRAR FERIAS PORQUE É COLEGAS DE ALGUEM DA EMPRESA, EU ESCUTEI NA PRAÇA DA MATRIZ

    Resposta
  • 7 de julho de 2017 em 12:08
    Permalink

    SÓ TEM UM NEGOCIO É ESCANDALO POIS É IRMÃO MAIS ELE É DONO DO SEU NARIZ O VEREADOR NÃO SUSTENTA ESTE DOIDO É TEM PROFISSÃO QUE PROVALVEMENTE VAI SER CANCELADO

    Resposta
  • 7 de julho de 2017 em 11:20
    Permalink

    vereador vai ou não te pronunciar

    Resposta
    • 7 de julho de 2017 em 17:49
      Permalink

      nogueira o que ele vereador vai pronunciar o irmão que se vire o pois eu soube que vão pegar medico ou então morra porque o que ele precisa

      Resposta
  • 7 de julho de 2017 em 11:08
    Permalink

    O Olavo está empolgado no cargo. Se acha, ele é 5º escalão. Coitado, não manda nada, depende dos chefões para liberar. E agora que seu vereador está dando cobertura pro mano. E agora Olavo vai levar ele ainda nas reuniões? Olava é pé frio, achava que pedindo voto para o Von na campanha, Von dia ganha. Aumentou os votos contra. KKKKKKK

    Resposta
  • 7 de julho de 2017 em 11:04
    Permalink

    Pra está demorando muito esse distrito industrial, só poderia ter sacanagem mesmo. Empresario na frente, Fiquei sabendo depois dessa reportagem, que o empresario que quer vender a terra é amigos do interessados no distrito. Ai tem.

    Resposta
  • 7 de julho de 2017 em 10:41
    Permalink

    O Von ja tá atacando pelas beiradas. Esse ai de besta nao tem nada.

    Resposta
  • 7 de julho de 2017 em 10:40
    Permalink

    O menino do facebook ta agindo por conta propria agora. Tá querendo bater as asinhas. Cuidado, Jatene.

    Resposta
  • 7 de julho de 2017 em 10:38
    Permalink

    Tomara que com a terceirização aja um melhor direcionamento da administração tanto de contratação de profissionais, serviços prestados e distribuição de remedios.

    Resposta
  • 7 de julho de 2017 em 10:36
    Permalink

    Entendemos que é difícil, mas um homem público deve repudiar veemente atos horrendos como esse desse médico. embora seja da família o vereador deve um posicionamento a sociedade santarena. Para que nao seja futuramente acusado de conivencia com tais atos do irmao.

    Resposta
    • 7 de julho de 2017 em 12:02
      Permalink

      EU ACHO QUE O IRMÃO NÃO TEM NADA VE EU SÓ PEÇO QUE ESTE MÉDICO TOME VERGONHA NA CARA E SE MATE PORQUE NÃO SE FAZ ISTO POIS ELE PODE SER DOENTE MAIS TEM QUE SE DESTE JEITO QUE NÃO TEM NADA MAIS NESTE MUNDO, POIS O MUNDO INTEIRO JÁ SABE DESTA SITUAÇÃO QUE FICA ATÉ TRISTE PARA SANTARÉM-PARÁ.

      Resposta
  • 7 de julho de 2017 em 09:57
    Permalink

    Jatene e Alexandre Von são a escória da política do Estado do Pará e Santarém, o que de pior poderia ter acontecido á nossa cidade, estamos colhendo os frutos podres de uma administração incompetente e corrupta.

    Resposta
  • 7 de julho de 2017 em 09:55
    Permalink

    O medo dos contribuintes de Novo Progresso é justificado, já que o servidor destacado para fiscalizar é o terror do Pará, conhecido no Estado todo como o maior propineiro da SEFA.

    Resposta
  • 7 de julho de 2017 em 09:53
    Permalink

    A comunidade que mora próximo a essas áreas de lixão sofrem muito e ainda são injustamente apontados como causadores da sujeira, porém os mais bem informados sabem que quem joga o lixo lá são os moradores da cidade, que preferem causar crimes do que coletar o lixo devidamente.

    Resposta
  • 7 de julho de 2017 em 09:50
    Permalink

    A privatização não é garantia de melhorias, é necessário aumentar o rigor das investigações, se empresas privadas fossem todas idôneas, não teriam acontecido esses casos pavorosos da Odebrecht e JBS.

    Resposta
  • 7 de julho de 2017 em 08:56
    Permalink

    TERCEIRIZANDO VAI TER SIM QUE SEGUIR AS REGRAS DOS CONSELHOS, TANTO DE ENFERMAGEM, QTO DE MÉDICO E OUTROS
    NÃO VAI MAIS SER 1 TÉCNICO PRA 60 PACIENTES…
    VÃO TER QUE CONTRATAR MAIS E SELECIONAR A COMPLEXIDADE, COMO ACONTECE NO REGIONAL

    Resposta
    • 7 de julho de 2017 em 08:58
      Permalink

      Espero mesmo que também acabe com a bagunça de todos os municípios simplesmente mandarem pacientes pro municipal e pronto
      ai a gnt aqui q tanto luta, contesta, fica só no cheiro e na reclamação
      Tem que olhar pra essa bagunça ai tb

      Resposta
    • 11 de julho de 2017 em 17:40
      Permalink

      olha terceirizar NÃO vai dá certo pois se falta dinheiro para pagar os funcionários ai para tudo isto é vergonhoso para a sociedade quem está com está ideia de doido fique com está pois se já é pago pelo governo já falta a vali pela terceirização vai falta dinheiro oi seu NELIO voce não pensa na população pois senhor tem dinheiro para consulta particular e pobre tem……………………………………………

      Resposta
  • 7 de julho de 2017 em 08:49
    Permalink

    ESSE PORRA DESSE TAL DE ALAÉRCIO DEVE SER DA MESMA LAIA
    CADÊ QUE VEIO SE EXPLICAR EM PÚBLICO?
    A SORTE DELE QUE A CÂMERA ESTAVA EM RESSESSO, SENÃO A PORRADA IA SER SECA PRA CIMA DELE
    AI EU IA QUERER VER QUE ELE IA DEFENDER: O POVO OU O IRÃO DELE?

    Resposta
    • 7 de julho de 2017 em 08:50
      Permalink

      DO JEITO QUE ELE É FROUXO, IA ERA ENTRAR DE ATESTADO MÉDICO
      PELA OMISSÃO DELE, AI A GNT TIRA

      Resposta
    • 7 de julho de 2017 em 12:05
      Permalink

      TICO MADURO O IRMÃO NÃO TE NADA VE COM ESTE CASO ELE É DE MAIOR E DONO DO SEU NARIZ TÁ MEU COLEGA VAMOS DÁ FORÇA É PARA ELE ALAERCIO OK, ESTÁ MINHA OPINIÃO.

      Resposta
  • 7 de julho de 2017 em 08:39
    Permalink

    O vereador deveria vir a público imediatamente, informar aos seus eleitores que não compactua com as imoralidades do irmão, e que se colocará ao lado das vítimas para exigir justiça, no entanto todos já estão sabendo que ele está movendo mundos e fundos para tentar livrar o irmão pedófilo, ou seja, na minha opinião, ele também deve praticar o crime, ou é conivente e acha normal o que o monstro do irmão dele fez.

    Resposta
  • 7 de julho de 2017 em 08:24
    Permalink

    Se os postos de saúde funcionarem de modo geral, porque não privatizar?! O pronto socorro não dá conta de tanta gente, parece mas um matadouro e gente por todo lado.

    Resposta
  • 7 de julho de 2017 em 08:14
    Permalink

    As praias são os principais destinos agora nas férias, e uma boa educação nunca é demais, zelar pelo que é nosso é obrigatório. Temos que reter os resíduos do que consumimos em sacolas plásticas ou em qualquer outro recipiente. O importante é que sejamos responsáveis pelo próprio descarte adequado desse lixo, para que não contamine a areia e muito menos a água das praias que são uma das poucas atrações turísticas que temos.

    Resposta
  • 7 de julho de 2017 em 08:08
    Permalink

    Alaércio Drogamil, é Mariah Carey do Pará, finge que os parentes problemáticos não existem. Mas todo mundo sabe que eles existem.

    Resposta
  • 7 de julho de 2017 em 07:58
    Permalink

    Mirian
    Terceirizando a tendência é melhorar sim, quanto a destinação do recurso que vc falando
    Podem ver que o municipal, com a melhor das intenções do prefeito que é médico, é complicado
    Em nossos governos vimos muita corrupção, não só pela parte do chefe do executivo, mas secretários, e os demais colaboradores… Terceirizando, virá recurso, mas vai ter uma prestação de serviço mais específica, como é o caso do Hospital Regional.

    Excelente sacada de terceirizar

    Resposta
    • 7 de julho de 2017 em 08:07
      Permalink

      Enfermeira eu concordo
      Alguma saída vai ter que ter, pra melhoria do hospital municipal
      Até medicação, materiais cirurgicos, entre outros… vai ser mais controlada, qdo tercerizada
      Apesar de muita gente não acreditar namelhoria, devido ser um hospital aberto

      Resposta
  • 6 de julho de 2017 em 23:21
    Permalink

    Que a saúde no nosso município está uma caos, isso não se pode negar. A população tá já acreditando no ditado do Tiririca “pior do que tá não fica” e vendo na terceirização uma janela para melhorar os atendimentos. Aumentar o número de profissionais e o rigor nas contratações. Depois desse escândalo envolvendo um médico das unidades públicas.

    Resposta
  • 6 de julho de 2017 em 23:16
    Permalink

    Eita… Eu lembro do tempos dessas farras lá pras bandas de Novo Progresso. Até entregaram o nome do fiscal que fazia esse rapa lá nos empresários. Será que vai voltar a bagunça?

    Resposta
  • 6 de julho de 2017 em 23:14
    Permalink

    O lixo que se acumula nas beiras das estradas que dão acesso às praias nem sempre são oriundos das pessoas que moram naqueles perímetros. Tem mta gente ignorante que vai daqui da cidade despejar lixo nesses locais. Gente nojenta que só sabe poluir.

    Resposta
  • 6 de julho de 2017 em 23:11
    Permalink

    O vereador pode não se pronunciar agora. Mas já vai ficar sabendo que seus opositores usarão só contra ele nas próximas eleições. Querendo ou não um escândalo dessa respinga sobre toda a família. Todos pagam pelos atos horrendos de um único monstro.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *