Prefeitura de Óbidos divulga editais para a contratação de empresas em diversas áreas

Certames objetivam a contratação de empresas e aquisição de matérias para atender demandas de órgãos públicos.
A Prefeitura Municipal de Óbidos, no oeste do Pará, por meio da Comissão Permanente de Licitações (CPL), divulgou novos editais para a contratação de produtos e serviços que visam atender demandas em diversos órgãos ligados à administração municipal.
Os editais nas modalidades Tomada de Preços e Pregão Presencial serão realizados a partir do dia 03 de outubro, terça-feira, na sede da Prefeitura de Óbidos, onde fica localizada a sala da CPL.
Abaixo confira as informações dos certames a serem realizados no mês de setembro.

Pregão Presencial nº 038/2017/PMO/SEURBI
Objeto: Contratação de empresa especializada para executar serviço de borracharia (conserto de pneus, câmaras, troca de pneus, vulcanização e outros) para atender a demanda da Secretaria Municipal de Saneamento, Urbanismo e Infraestrutura – SEURBI, no município de Óbidos – PA.
Data/Horário do Certame: 11/10/2017 às 09:00h
Local: Prefeitura de Óbidos – Sala de Licitação

Pregão Presencial nº 039/2017/PMO/SEMDES
Objeto: A aquisição de peças e acessórios para automóveis e motocicletas para atender às demandas dos serviços desenvolvidos por esta secretaria, Conselhos e Serviços de Proteção Social Básica e Especial do CRAS e CREAS, bem como do Programa Bolsa Família e CADÚNICO, no exercício de 2017.
Data/Horário do Certame: 05/10/2017 às 09:00h
Local: Prefeitura de Óbidos – Sala de Licitação

Tomada de Preços nº 004/2017/PMO/SEMSA
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestar serviços e lavagem de veículos, troca e consertos de pneus pertencentes à Secretaria Municipal de Saúde de Óbidos (SEMSA).
Data/Horário do Certame: 03/10/2017 – às 09h00
Local: Prefeitura de Óbidos – Sala de Licitação
As informações completas sobre os editais dos pregões e tomadas de preços podem ser acessadas no link: https://www.tcm.pa.gov.br/portal-lic-publico/licitacao/list?municipio.id=51&orgao.id=&termobusca=&statuslicitacao.id=&modalidade.id=&tipo.id=&numeroprocessoadm=&numerodocumento=&objeto=.

Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom/PMO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *