Insegurança – Fim de semana com quatro pessoas mortas em Altamira

O último sábado do mês de setembro e o primeiro domingo de outubro foi de bastante terror na cidade de Altamira. De acordo com a polícia, foram registrado pelos menos 4 homicídios.

O último crime foi registrado na tarde de domingo (1º). Era por volta de 16h, quando a Policia Militar foi averiguar a princípio o crime de tentativa de homicídio na Rua F, do Bairro Jatobá. Chegando ao local os militares confirmaram que a vítima identificado como José Wilk Gaiozo da Silva, de 33 Anos, encontrava-se em óbito.

Segundo testemunhas, a vítima foi alvejada com três disparos de arma de fogo, que acertaram a região da cabeça e costa. Ainda segundo relatos, a vítima chegou na residência de um amigo para descansar e após o dono sair da casa para deixar o amigo descansar tranquilamente, dois indivíduos chegaram e entraram na casa e atiraram na vítima.

ADOLESCENTE E BALEADO E MORRE APÓS DA ENTRADA NA UPA: Por volta de 02h45 da madrugada de domingo (1º), a Polícia Militar foi informada de um tiroteio na Rua Luís né da Silva no Bairro Sudam I, nas redondezas do Terminal Rodoviário. Segundo informações dois indivíduos em duas motocicletas, sendo uma Pop e uma Biz de cores preta, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra um jovem identificado como Michael Jackson da Silva, de 16 Anos. A vítima chegou a ser encaminhado a UPA24h, mais não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

HOMEM E MORTO DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA NO BAIRRO MUTIRÃO: Era volta de 02h da madrugada de domingo (1º), quando mais um crime de homicídio foi registrado em Altamira. Segundo informações repassadas para a Polícia, dão conta que dois indivíduos em duas motocicletas, sendo uma Pop e uma Biz ambas de cor preta, invadiram uma residência na rua 8 do bairro Mutirão é efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o homem identificado por José Marinho de Oliveira, de 44 anos, que veio a óbito em cima da cama. Após efetuar os disparos que culminou com a morte de José, os dois indivíduos ainda deram uma coronha na cabeça e um tiro no pé da esposa da vítima. Ainda segundo informações, os dois indivíduos procuravam pelo filho do casal.

JOVEM É MORTO NA FRENTE DE CASA : O primeiro homicídio da série de mortes no fim de semana, foi de Fabiano Ribeiro. De acordo com informações, era por volta de 21h de sábado (30), quando aconteceu o Homicídio na Rua do Sossego no Bairro Boa Esperança. A Vítima foi Fabiano Ribeiro, conhecido pela alcunha ‘Teca’.

Testemunhas repassaram a polícia, que a vítima tinha acabado chegar em casa, quando foi surpreendido com os disparos efetuados por dois indivíduos que estava em uma motocicleta Pop, cor preta. Relatos apontam que os assassinos haviam passado várias vezes na frente da residência da Vitima.
Depois de cometerem o crime os dois fugiram do local, e Teca veio a óbito no local em frente de sua residência, onde também estavam seus parentes e vizinhos.

RG 15 / O Impacto com informações de Carlos Calaça e Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *