Colisão entre carro e motocicleta deixa uma vítima fatal no Jardim Santarém

No inicio da noite de sexta-feira (20), o vendedor Ivanilson José Lameira Batista, de 42 anos, foi socorrido pela equipe  do Samu, depois que sua motocicleta colidiu com um carro particular no cruzamento da avenida Bugavile com a travessa Hortência, no bairro Jardim Santarém.

Encaminhado para Pronto Socorro Municipal (PSM), a vítima recebeu os primeiros atendimentos, permanecendo na  sala de reanimação. Na manhã deste sábado (21), por volta de 6h, devido aos graves ferimentos, Ivanilson veio a óbito.

O inquérito policial foi aberto para apurar o caso. Na 16ª Seccional de Policia Civil, o delegado plantonista, Herbert Farias Júnior, tomou o depoimento do motorista do carro, bem como solicitou ao Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves, a remoção do corpo da vítima para realização de exame de necropsia.

SEM SINALIZAÇÃO:  Condutores de  veículos e moradores reclamam que a avenida Bugavile, recentemente asfaltada, não recebeu nenhum tipo de sinalização, o que tem provocado muitos acidentes.

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *