Em Itaituba, avião cai e deixa 5 mortos

O município de Itaituba, sudeste paraense, está em luto depois que mais um acidente envolvendo aeronave de pequeno porte deixa vítimas fatais.

De acordo com informações,  no final da tarde deste domingo (22), um avião monomotor pertencente a empresa Ouro Minas, caiu deixando 5 mortos, todos estavam na aeronave. O acidente aconteceu na última Rua do Bairro Vitória Régia, há poucos metros da pista do aeroporto de Itaituba.

Relatos dão conta que aeronave estava voando baixo, quando de modo súbito, chocou-se com o solo, vindo a capotar por diversas vezes. As vítimas tiveram seus corpos lançados para fora do monomotor.  Ainda segundo testemunhas, o grupo estava em uma confraternização em comemoração ao dia do aviador e teriam entrado na aeronave com objetivo de participar de uma demonstração de manobras no ar.

Vítimas: Diego Kroetz piloto, Everton Marinho, conhecido popularmente por “Marabá” era o Co-piloto. Como passageiros estavam a advogada Josenilde Oliveira, Belania Dantas Marinho  e Rosalina Metilde Santos Werlan.

O vídeo abaixo, postado nas redes sociais demonstram o avião antes de cair:

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *