Bocão Ed. 1170

SENADOR PELO PV
O ex-presidente da OAB, Jarbas Vasconcelos, resolveu abandonar a disputa pela OAB e se afastar do movimento da eleição da classe, para se concentrar na campanha para o Senado pelo PV. Jarbas, que já apoiou o PT, quer ficar longe da OAB, devido ao grande desgaste e reconhece o grande prestígio do atual presidente Alberto Campos, achando difícil ele perder a reeleição. Devido aos desgastes dos senadores do Estado, Jarbas pode assumir uma vaga para o Senado.


VEREADOR NEÓFITO
O afastamento da diretora Angenora Ribeiro, da Z-20, foi ilegal. Não se pode afastar membro do Sindicato sem convocação de Assembleia em Ata. A decisão, no entanto, é abusiva e arbitrária, isso demonstra o desespero do Vereador. A senhora Angenora pode pleitear indenização pelo constrangimento e ilegalidade do procedimento. Seu advogado ingressou no Tribunal Regional do Trabalho da 8º Região, petição-Pet 0001029-12.2017.5.08 à disposição do público para ler os fundamentos da ação. A coisa é feia, o Vereador pode ter o mesmo caminho de Reginaldo Campos.

VEREADOR NEÓFITO 2
A denúncia de que o Vereador supostamente desviou recurso da Z-20, valores do caixa, foi por não ter prestado conta de sua gestão e após tomar conhecimento da investigação agiu à margem da lei. A senhora Angenora deve ingressar na Justiça para afastamento do Vereador até que o caso seja resolvido, já que é grave a denúncia. O Vereador deve prestar conta e informar para aonde o dinheiro foi. Como se trata de interesse social, o Ministério Público deve intervir e apurar para saber quem foi cadastrado e como foi realizado esse cadastro e quem são as pessoas que estão recebendo os benefícios. Pelo que chegou à minha mesa, prendas do lar estão recebendo.

VEREADOR NEÓFITO 3
O vereador Jandeilson, em seu discurso na tribuna da Câmara, usou o tempo para contestar a matéria do Jornal O Impacto, enquanto deveria tratar assunto de interesse público. Isso demonstra suposta culpa do Vereador, já que não promoveu sua defesa. Vamos ficar de perene vigilância nesse caso, se o Vereador sumiu com o dinheiro, vai ter que devolver.

VEREADOR NEÓFITO 4
Esse Vereador não conhece nada de política e direito de expressão. O jornal divulgou o que a diretora e o advogado declinaram contra as irregularidades do Vereador; ele deve provar que não desviou dinheiro e não subir na tribuna para atacar o Jornal O Impacto, que divulgou o que a diretora falou. Agora, nossos paparazzi junto com o Dr. Piroga, vão investigar a vida do Vereador antes de ser Vereador. Subiu para a cabeça o mandato! Se quiser processar o Jornal, faça isso, estamos esperando Vereador! Faça sua obrigação de prestar contas, não fique falando, defenda-se das acusações da diretora. Tá com medo dela? Ela está bem documentada!


FORTE CANDIDATO
O empresário Carlos Meschede teceu comentário a respeito do empresário Fábio Maia. Carlos comentou que pela dedicação e interesse de Fábio Maia no progresso da região, principalmente de Santarém, deveria ter sido o candidato a Vereador representando a classe empresarial. Se ele fosse o Vereador, defenderia a classe empresarial sem medo e com dedicação e responsabilidade. Fábio em seu histórico sempre demonstrou interesse no progresso e ajudar Santarém. Não teve oportunidade, se tiver o apoio da classe, vários investimentos estavam sendo questionados, já que o vereador Alaércio nada faz para ajudar, não se manifesta, não questiona procedimentos ilegais da administração pública contra a classe empresarial, não procura agilizar procedimentos de interesse dos empresários na Prefeitura, enfim, foi um péssimo investimento para a classe empresarial. Até agora, o Vereador que antes era o representante da classe na Câmara, nada está fazendo para ajudar.


FRACO CANDIDATO
O Vereador eleito pela classe empresarial, Alaércio Drogamil, até agora não usou a tribuna para defender os empresários contra os abusos da administração pública e outras coisas mais e não defende o progresso para a região, se cala diante da pressão popular que não quer o desenvolvimento. Alaércio Drogamil se acomodou, está sendo um péssimo representante da classe empresarial.


OAB PRESTIGIADA
Para saber o prestígio da classe, conversamos com 18 advogados para saber como eles se veem na administração do presidente Birinha. Todos informaram que antes do presidente Birinha a classe estava com 8% de credibilidade e hoje 98% estão se sentindo prestigiados. Informaram que a classe está valorizada e com credibilidade e elogiam o trabalho interno e externo do presidente Birinha, que já foi procurado por vários advogados de Belém, para aceitar ser vice-presidente na disputa em âmbito estadual.


PROSTITUIÇÃO INFANTIL
Uma denúncia grave foi feita à coluna falando sobre a prostituição infantil que está sem controle na Vila de Alter do Chão. Segundo a denúncia, sempre tem um cafetão ou uma cafetina que trabalha oferecendo menores para a prática do sexo. O Ministério Público, Polícia, Conselho Tutelar e outros órgãos ligados a esse crime, devem investigar essa denúncia. Segundo informações, normalmente é alguém que domina outros idiomas, que faz a negociação dos menores aos turistas estrangeiros, que nesta época do ano lotam a paradisíaca Vila Balneária.

48 comentários em “Bocão Ed. 1170

  • 7 de novembro de 2017 em 13:01
    Permalink

    TEM UM RESTOURANTE PAI DÉGUA NO FINAL DA RUA SALVAÇÃO PRÓXIMO AO HIAT CLUB QUE GUARDA PROPINA DO PT NO PORÃO. ALIADO COM O SINPFA DO INCRA DE SANTARÉM E AO SERVIDOR TIAGO DO CRÉDITO QUE NO ULTIMO MES PASSADO PAGOU MILHÕES EM CREDITOS INDEVIDOS NO ASSENTAMENTO JURUTI VELHO. ESTE RESTOURANTE CHAMADO PAE DÉGUA É O PONTO DE ENCONTRO DOS CORRUPTOS DO INCRA DE SANTARÉM. ATÉ A MADEIRA DO RESTOURANTE FOI DOADA A TÍTULO DE PROPINA DA MADEIREIRA MADESA PARA A PROPRIETÁRIA CORRUPTA CLEIDE ANTONIA SOUZA E SEU SÓCIO LUIZ EDMUNDO MAGALHÃES. MUITO DINHEIRO PÚBLICO ROUBADO E APLICADO NESTE RESTOURANTE PAI DÉGUA.

    Resposta
    • 9 de novembro de 2017 em 14:02
      Permalink

      Olá personagem anônima que denuncia e esconde a cara, medinho de levar um processo?! com tanta leviandade fica difícil se identificar, não é mesmo? Tranquiliza-te, estou passando apenas para informar que hj, dia 09, quinta-feira, no PaiD’égua Bar e Restaurante o Beco do Lutty, tem música ao vivo com Diane Freire, Marco e Lutty Magalhães, a partir das 21h, é Show! um trio de peso na cultura santarena.
      Aproveita personagem anônima, vem acalmar um pouco esse ódio do coração e relaxar com cerveja gelada, tira-gosto regional e muito aconchego e bem-estar. Forte abraço e Que Deus te abençoe.
      Vamos lá galera, a final, hj é véspera da véspera. Valeu!!!!!

      Resposta
  • 6 de novembro de 2017 em 14:33
    Permalink

    O CARLOS MECHEDE E AQUELE DO BAR MASCOTE QUE SE PEDIA GURARANA GAROTO QUE DEMORA TANTO A CHEGAR QUE JA VINHA ADULTO

    Resposta
  • 6 de novembro de 2017 em 13:51
    Permalink

    VOCES JA VIRAM O QUE O SESC VAI FAZER EM SANTAREM E TODO MUNDO FICOU CALADO!PORQUE?SERA?$$$$$$$$$

    Resposta
  • 6 de novembro de 2017 em 13:46
    Permalink

    Esse carlos mechede só abre a boca para far merda diAs desses eLE falou um monte de merda a respeito da justiçA do trabalho ele calado seria um grande poeta!!!!!!!”

    Resposta
  • 6 de novembro de 2017 em 13:42
    Permalink

    QUEM E ESSE FABIO MAIA E A PRIMEIRA VEZ QUE VEJO FALAR NESTE NOME???????

    Resposta
  • 5 de novembro de 2017 em 15:49
    Permalink

    EI BOCÃO TODA A SEMANA EU PEÇO PARA VC METER O PAU NA SECRETARIA DE TRANSPORTE ACONTECE O SEGUINTE ESTES ONIBUS DA BORGES NÃO TEM SEGURANÇA E OS MOTORISTS CONTINUAM NO TELEFONES PARA SABER SE OS OUTRO ONIBUS ESTÃO COM PASSAGEIROS OU ESTÃO NA FRENTE POR FAVOR SMT VAI FISCALIZAR PORQUE SÃO OS HORARIOS 11:00 E 17:00 VAMOS MULTAR ESTES MOTORISTAS IRRESPONSABILIDADE NO OUTRO ASSUNTO VAI FICAR ASSIM O QUE OS SERVIDORES DO PSM FEZ COM O RAPAZ QUEBRANDO O NARIZ SE TEM LEI PARA QUEM DESACATAR O SEVIDOR PORQUE NÃO TEM PARA ELES (SERVIDOR)

    Resposta
  • 4 de novembro de 2017 em 10:58
    Permalink

    REALMENTE O MÁRIO SURPREENDEU TODO MUNDO COM SUA GESTÃO, E ESTÁ CORTANDO A TETA QUE O PSOL MAMA LÁ NO PAE JURUTI VELHO. PODEM CREER QUE NA PROXIMA ELEIÇÃO NÃO VAI DAR MAIS PT POR LÁ MESMO O SERVIDOR DO INCRA COM APOIO DO ROGERIO ZARDO TER PAGO CREDITOS IRREGULARES POR LÁ. CREDITOS PAGOS PARA PESSOAS QUE NÃO TEM NEM APARENCIA DE ASSENTADO DO INCRA…

    Resposta
    • 5 de novembro de 2017 em 15:53
      Permalink

      E ISTO AI O MARIO E SUA EQUIPE VEIO PARA MUDAR O INCRA EM POUCO TEMPO E VAI SER ASSIM ATÉ O FIM DO MANDATO DELE SE DEUS QUISER VINDO RECURSOS PARA TRABALHA VIVA O MÁRIO E SUA EQUIPE E TAMBÉM WLAD E SEU ASSESSOR DECO OK

      Resposta
  • 3 de novembro de 2017 em 15:48
    Permalink

    VOCES SABIAM QUE O FUNDO AMAZONIA FINANCIA A CORRUPÇÃO DENTRO DO INCRA DE SANTARÉM. TEM MUITO FUNCIONÁRIO DO INCRA, IBAMA, E OUTROS ÓRGÃOS NADANDO EM DINHEIRO SUJO REDISTRIBUIDO POR ONGS EM SANTARÉM COM O OBJETIVO DE NÃO DAR TÍTULOS DE TERRAS A NINGUÉM. QUEREM SER DONOS DA AMAZONIA USANDO SERVIDOR E GOVERNOS CORRUPTOS. MAIS O VLAD VAI ESTOURAR ESSA BANDIDAGEM …. LOGO LOGO…. POR ISSO QUE O STTR QUER INVADIR O INCRA TODA VEZ QUE ELES PERDEM SEUS MANDATÁRIOS…… STTR ESTÁ COMPRADO PELAS ONGS… FUNDAÇÃO FORD COM DINHEIRO DO PUNDO AMAZONIA….

    https://www.youtube.com/watch?v=J0CBDvYhbSU

    http://www.libertar.in/2014/12/farsa-greenpeace-e-wwf-sao-financiadas.html

    Resposta
    • 3 de novembro de 2017 em 18:21
      Permalink

      EI FABIANA SÓ QUE AGORA É OUTRA DIREÇÃO NÃO É DO ROGERIO E DO MARIO E ELE CARA QUE NÃO LEVA EM CONTA ESTE ABSURDO POIS SE TEMELE PODE APURAR, OUTRA COISA O SEU MARIO NÃO ESTÁ NEM 02 MESES E JÁ VE OUTRO INCRA, EU ENTREI NA SALA DA CIDADANIA E VI OUTRA CARA PINTADO E COLOCADO OUTRA CADEIRAS E 95 A 98 POR CENTO DOS CARROS TODOS FUNCIONANDO É ISTO SEU MARIO E SUA EQUIPE PARABENS POIS O SENHOR COMPETENTE, INTELIGENTE E GENTE FINA E A SUA EQUIPE TAMBÉM OLHA SÓ O INCRA PASSOU 02 ANOS SEM BANDEIRA E AGORA JÁ TEM NACIONAL, ESTADO E MUNICIPIO E O SEU MÁRIO AINDA VAI FAZER MAIS SE DEUS QUISER VIVA MÁRIO, EQUIPE OK BOCÃO.

      Resposta
      • 4 de novembro de 2017 em 14:20
        Permalink

        Manutenção de bateria (o famoso só dar uma carga) por R$ 400,00???? Pode isso Arnaldo??? Vamos lá MPF, dá uma auditada nesse contrato de manutenção dos carros do Incra!! Nesse angu tem caroço!!!

        Resposta
        • 7 de novembro de 2017 em 18:11
          Permalink

          ei cara vc está enganado pois o INCRA NÃO RECARGA BATERIA E COMPRA NOVA, SE ACONTECEU ISTO FOI NA DIREÇÃO DE ROGERIO ZARDO E SUA EQUIPE SE VC QUER SABER MAIS VÁ AO INCRA POIS FOI RECUPERADA VARIOS CARROS OK FALTA VC INVESTIGAR MELHOR POIS VC NÃO SABE NADA VÁ TRABALHAR PARA PODE VC COMPARA AS COISA O INCRA É OUTRA CARA VIVA MARIO EQUIPE E WLAD OK………….

          Resposta
  • 3 de novembro de 2017 em 11:36
    Permalink

    Birinha ofereceu apoio até para a classe de contadores que nao se sentem representados pelo seu Proprio Conselho e Sindicato. Birinha é o cara.

    Resposta
  • 3 de novembro de 2017 em 11:32
    Permalink

    O Alaercio não quer aparecer. Por conta da monstruosidade que o irmao dele fez. Acho que ele nem vai se candidatar mais. Estão com vergonha. Apesar da família nao ter culpa. Mas acabam tentando arrumar desculpas para justificar para o monstro que criaram.

    Resposta
  • 3 de novembro de 2017 em 09:50
    Permalink

    O presidente Birinha tem demonstrado um profissional responsável e atuante, um senhor de qualidade ele atende todas as pessoas, não é orgulhoso e prosa, é humilde com as pessoas humildes, eu já falei com ele e ele me cumprimentou muito bem, nossa comunidade já precisou dele e ele ajudou, Parabens senhor Birinha

    Resposta
  • 3 de novembro de 2017 em 09:40
    Permalink

    Concordo, precisamos do Birinha como deputado, na OAB ele já ajudou muito os advogados, agora é a vez dele ajudar Santarém e região e tenho certeza que vai ajudar. Vamos senhor Birinha, meu voto é seu.

    Resposta
  • 3 de novembro de 2017 em 09:23
    Permalink

    O Fabio deve ter uma oportunidade para defender os empresarios. Ele tem vontade, falta oportunidade para esse rapaz, os caciques não deixam ele trabalhar, os devem tentar e deixar ele trabalhar, se errar. tira, porém, ele não é covarde e falso.

    Resposta
  • 3 de novembro de 2017 em 09:05
    Permalink

    A administração do Presidente da OAB deve ser seguida pelo próximos presidentes. Atuante em defesa da classe e sociedade. Concordo sua administração foi que mais valorizou a classe e ajudou os seguimentos sociais. Ele bem que poderia ser nosso representante na Assembleia Legislativa. Precisamos de pessoas autenticas e comprometidas com a sociedade. Parabéns senhor Ubirajara pela sua dedicação e lealdade com a sociedade.

    Resposta
  • 3 de novembro de 2017 em 09:04
    Permalink

    Fabio na Câmara? Esse cara não aceita opinioes diversas da dele. Acha que ele é o rei da cocada preta. E quem se atreve a discordar dele é sempre taxado de burro e ignorante pelo mesmo. Ele só enfeita as asneiras que fala pra sair bonito. Hipocrisia é o sobrenome dele.

    Resposta
  • 3 de novembro de 2017 em 08:56
    Permalink

    Deus me livre Fabio Maia na política. Já imagino a campanha política dele. Misericórdia. kkkkkkkk

    Resposta
  • 3 de novembro de 2017 em 08:52
    Permalink

    Que horrivel essa denuncia de prostituição infantil em Alter do Chão. Os orgaos de defesa da infancia e juventude devem apurar e punir essas pessoas que estao destruindo vidas de crianças caso seja comprovado o crime.

    Resposta
    • 4 de novembro de 2017 em 08:30
      Permalink

      não é só em alter do chão vão sábado na BICA ve a sacanagem e prostituição, drogas e mais algo ve meninas de menor por favor bocão manda brasa ok………………………

      Resposta
  • 3 de novembro de 2017 em 08:50
    Permalink

    O vereador no desespero acabou metendo os pés pelas maos e afastou a diretora. Em uma ação desesperada de calar a boca dela. Só confirmou o que ja suspeitavamos.

    Resposta
  • 3 de novembro de 2017 em 08:30
    Permalink

    EM ALTER DO CHÃO INFELIZMENTE NÃO PODEMOS DIZER QUASE NADA DE BOM
    PREÇOS ALTÍSSIMOS DE ALIMENTOS
    BANDO DE RIPPIE NA PRAÇA, ENFEIANDO A FRENTE DA VILA
    SEGURANÇA ZERO, PQ NÃO EXISTE UMA RONDA PELA VILA, CASAS SENDO ASSALTADAS
    AGORA PROSTITUIÇÃO?

    EITA COISA BOA

    Resposta
    • 3 de novembro de 2017 em 08:35
      Permalink

      Poxa mas não tem só coisas ruins lá não Josefina, vc está sendo cruel em seus comentários

      Resposta
      • 3 de novembro de 2017 em 08:40
        Permalink

        OBSERVE COMO EU DISSE: QUASE NADA

        TU TEM CASA EM ALTER PRA VER COMO É BOM CHEGAR LÁ E VER QUE ENTRARAM NA SUA CASA E LEVARAM AS COISAS QUE COMPROU COM SACRIFÍCIO?

        TU TEM FILHA CRIANÇA QUE POSSO LEVAR NA PRACINHA DA VILA E FICAR SENTINDO CHEIRO DE MACONHA DIRETO?

        SENTA NA ILHA E PEDE UM PEIXE PRA VER O PREÇO… PARACE QUE TEM OURO, OU TENHO CARA DE RICA, PRA PEDIREM QUASE 150 REAIS NUM PEXINHO?

        Resposta
        • 4 de novembro de 2017 em 08:33
          Permalink

          porque não manda estes hippis ir para cidades deles é uma vergonha e também na orla da cidade vamos mandar brasa nestes sujos ok

          Resposta
  • 3 de novembro de 2017 em 08:12
    Permalink

    Esse porra do tal de Alaércio é só mesmo fantoche, pq não além de não fazer porra nenhuma, só tá mamando e querendo poder… olha olha SR Alércio, uma hora o pau te acha… só avisando que o negócio não anda cheiroso pro teu lado.

    Resposta
    • 3 de novembro de 2017 em 08:17
      Permalink

      Ele que não anda com um olho no peixe e outro no gato, pq o babado ta vindo forte pro lado dele. Tem muita gente revoltado

      Resposta
  • 3 de novembro de 2017 em 08:08
    Permalink

    ESSES PORRAS DE VEREADORES DE MERDA QUE SANTARÉM TEM, QUEREM CALAR A BOCA DO JORNAL QUE FALA A VERDADE
    VÃO TODOS SE LASCAR, PQ TENHO CERTEZA QUE O JORNAL NÃO TEM RABO PRESO COM NINGUÉM E VAI CONTINUAR MANTENDO A POPULAÇÃO INFORMADA, DAS SACANAGENS QUE ACONTECEM

    Resposta
  • 3 de novembro de 2017 em 08:06
    Permalink

    Essa denúncia de prostituição infantil está muito vaga, nem parece jornalismo, uma denúncia dessa deve ser investigada a fundo, revelar nomes, trazer fotos, ser notícia no Brasil e no mundo! Isso não é notícia é fofoca, algo que todo mundo sabe que acontece, mas ninguém sabe onde e com quem, senão era só ligar pra polícia. Será que só tem estagiário no Impacto?

    Resposta
  • 3 de novembro de 2017 em 08:03
    Permalink

    O Birinha é porreta, confio nele! Estamos bem quando o assunto é a presidência da OAB regional.

    Resposta
  • 3 de novembro de 2017 em 08:01
    Permalink

    Esse vereador se aproveitou do cargo pra livrar o irmão pedófilo, não conseguiu e se queimou com a população.

    Resposta
  • 3 de novembro de 2017 em 07:58
    Permalink

    É isso mesmo. Esse Fábio Maia é seguidor de Bolsonaro, e assim como ele não entende de economia, educação, não entende de saúde pública, passa vergonha quando o assunto é história do Brasil, também não entende de segurança pública, mas ele sabe que algumas pessoas também não entende, e por isso se aproveita desse momento de intolerância, medo, desorientação, indignação e do conservadorismo pelo qual o país passa pra prometer tudo o que essas pessoas querem ouvir.

    Resposta
  • 3 de novembro de 2017 em 07:53
    Permalink

    Fábio Maia é desacreditado e com razão, escreve bem, mas não tem competência nem pra administrar uma pequena padaria, imagina tomar decisões por milhares de cidadãos. Não tem meu voto e de ninguém que eu conheço, ainda mais pelas ideias que dissemina, plantando ódio nas redes sociais.

    Resposta
    • 3 de novembro de 2017 em 15:44
      Permalink

      Concordo. Se acha “O empresário” mas a empresa dele tá falida. Se ele é tão inteligente porque as estratégias dele nao dão certo na empresa dele? Nas reuniões do Conjove ele abre as asas. Fala bonito. Só lábia. Vergonha alheia.

      Resposta
  • 2 de novembro de 2017 em 21:28
    Permalink

    A prostituição infantil é um câncer socioeconômico e está presente em todas as partes do país, suas causas são variadas, mas frequentemente estão ligadas a situação de pobreza e abandono. A Vila de Alter do Chão já tem inúmeros problemas: lixo, pessoas que não são qualificadas para o turismo e bom atendimento e agora mas essa. Triste em saber que esse tipo de “serviços” prestado or nossas crianças tem alguém, um monstro na verdade, negociando e vendendo a inocência de jovens e adolescentes, perdendo feio para quem era para esta zelando e cuidando de nossos poucos pontos turismo mundialmente conhecido.

    Resposta
  • 2 de novembro de 2017 em 21:16
    Permalink

    Alaércio Drogamil, quem é esse?????? Deve ser fraco mesmo não aparece, e nunca ouvi falar. Quero ver ele bater de frente com SEFA, que todo santo dia tira o coro dos empresários. Deve ter rabo preso.

    Resposta
  • 2 de novembro de 2017 em 21:10
    Permalink

    Se o Jandeilson, fez tudo isso mesmo,não dá pra acreditar. Era muito engajado nas causas da feira mercadão 2000. Nossa ainda não to acreditando.

    Resposta
  • 2 de novembro de 2017 em 19:38
    Permalink

    A prostituição infantil é uma realidade triste e lamentável em Alter do Chão! Tá faltando uma parceria sólida entre comunidade e órgãos de segurança pública pra combater não só a prostituição infantil como o tráfego de drogas também. Já presenciamos pessoa consumindo drogas na presença de crianças, esse tipo de situação acontece principalmente nas praias entorno da Villa , exemplo: Praia do Jacundá, depois ficamos sabendo que as crianças eram filhos dos próprios usuários de droga. Polícia militar, Polícia civil, Conselho tutelar e Líderes Comunitários, tem que dar uma atenção especial para combater essas situações lamentável.

    Resposta
  • 2 de novembro de 2017 em 16:42
    Permalink

    É muita safadeza desses pilantras oferendo menor para o sexo. Esses safados deveriam oferecer a mãe e irmã e mulher deles.

    Resposta
  • 2 de novembro de 2017 em 16:40
    Permalink

    Esse vereador do tem a cara de besta é liso faz pressão nos humildes que pegam corda. Agora ele se arrebenta. Bocao vou te mandar umas dele.

    Resposta
  • 2 de novembro de 2017 em 16:38
    Permalink

    Com o nosso presidente ficamos fortalecidos. Birinha é 10.

    Resposta
  • 2 de novembro de 2017 em 16:36
    Permalink

    O vereador Drogasil é uma droga mesmo. Só pensa nele, quer saber dele. O resto que se lasque. Não defende nossa classe eu estive com ele para ir comigo na SEFA prometeu e não foi.

    Resposta
  • 2 de novembro de 2017 em 16:34
    Permalink

    O vereador Drogasil é uma droga mesmo. Só pensa nele, quer saber dele. O resto que se lasque.

    Resposta
  • 2 de novembro de 2017 em 16:33
    Permalink

    Esse Bocao é quente. Fábio Maia deveria ter oportunidade ele é guerreiro não tem medo

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *