Operação Perfuga prende mais um em Santarém

A Polícia Civil, com apoio do Ministério Público Estadual, dando continuidade à Operação Perfuga (3ª Fase), que investiga a gestão do vereador afastado Reginaldo Campos, na presidência da Câmara Municipal de Santarém, prendeu na manhã desta sábado (02), Samuel Conceição Fernandes, que foi diretor da Câmara na gestão de Reginaldo.

A acusação que pesa sobre Samuel Fernandes é de participar, junto com Reginaldo, no desvio de combustível na Câmara. Também foi decretada a prisão de Reginaldo Campos neste crime, que agora fica com sua situação mais complicada.

O juiz Rômulo de Brito foi quem decretou a preventiva de Samuel Conceição Fernandes, que foi preso em sua residência, no bairro Diamantino A investigação apontou que também foi usado combustível da Câmara para a campanha de Reginaldo Campos.

Fonte: RG 15/O Impacto

2 comentários em “Operação Perfuga prende mais um em Santarém

  • 2 de dezembro de 2017 em 13:18
    Permalink

    Caiu a primeira dupla de L…………, falta outra dupla H…………………,R……………………!

    Resposta
  • 2 de dezembro de 2017 em 11:03
    Permalink

    Agora estão f… elizes de vez!! O conluio entre Reginaldo e Samuel, o qual chamavam carinhosamente de “ministério” esbarrou com outro Ministério, o Público! E do jeito que mentem, até Cristo já abandonou a causa, e quando acabar o dinheiro, os advogados estrelas saem fora também.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *