Workshop “Como desenvolver uma mente milionária”

Acontecerá nesta quarta-feira, 06, no Palace Hotel, em Santarém; o Workshop “Como Desenvolver uma Mente Milionária”; em promoção da Equânime e SLADH(Sociedade Latino Americana de Desenvolvimento Humano).

O workshop será ministrado por Ricardo Abel, que é um Master Coach Trainer da SLADH; ele é um dos maiores programadores em neurolinguística da América Latina e ensinará como você pode desenvolver uma mente produtiva através da PNL (Programação Neurolinguística), como você pode atingir seus alvos, seu objetivos, e tudo mais; ajudará também a moldar suas perspectivas para 2018.

Entenda a PNL (Programação Neurolinguística):
É a ciência comportamental que estuda a estrutura da experiência subjetiva, como o cérebro e a mente funcionam e como estruturamos o pensamento, a emoção e a comunicação.

Objetivo
Gerar, a partir do curso, transformações nas pessoas em áreas que sejam importantes para elas a partir do controle da mente e de suas emoções.

Benefícios do Curso
Entendendo a linguagem do cérebro é possível descobrir:
Como eliminar sentimentos negativos e medos;
Como aumentar seu poder de persuasão;
Como fortalecer as crenças positivas;
Como estabelecer comunicação mais clara e objetiva;
Como alcançar os seus objetivos pessoais.

O que vou aprender?
A técnicas e ferramentas da PNL são de aplicação prática, imediata e efetiva para a conquista de metas, realização pessoal e profissional. O participante sai preparado para ser a pessoa e o profissional que deseja, além de gerar grandes mudanças de comportamento e pensamento que irá durar toda a sua vida.

 

O evento será realizado nesta quarta-feira, 06, no Palace Hotel, às 19 horas; o investimento do curso é de R$ 60,00.
Contato: (93) 99122-7237.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *