Obras do Pac: equipe finaliza o paisagismo da Orla

A população de Santarém vai contar com mais um espaço para caminhada e lazer. A orla da cidade está ficando pronta para ser entregue. Os serviços fazem parte da execução de obras de saneamento de esgoto sanitário do PAC 2.

São 225 de metros de orla que será entregue no dia 21 de dezembro. “A equipe colocou a terra preta nos 6 canteiros. Na manhã de hoje (18) foi finalizado a pintura dos guardas-corpos e a parte da arborização”, explicou o coordenador de obras da empresa responsável, Diogo de Figueiredo.

No dia 21 (quinta-feira), a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), realizará a cerimônia de entrega da orla, com uma caminhada ambiental e atividades culturais.

Obras de saneamento de esgotamento sanitário do PAC 2. Com o valor de R$31.692.245,07, o serviço é coordenado pela Prefeitura de Santarém, sob o contrato nº 350.963-47, nas quais contam: construção do coletor tronco, ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), construção da Estação Elevatória de Esgoto (EEE), construção da Linha de requalque por gravidade, ligações de rede de esgoto e 225 metros de orla, incluindo drenagem e urbanização.

Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom/PMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *