Bocão Ed. 1183

DELAÇÃO
18 horas de delação podem causar um grande escândalo político e empresarial. A situação, com mínimos detalhes, envolve políticos de A a Z. Reginaldo não poupou amigos, assessores e ex-colegas, como ele diz na delação. Reginaldo denunciou o tal mensalinho exigido por seus colegas para completar a quota dos benefícios, incluindo fornecimento de gasolina. Sugiro àqueles que já sabem que estão envolvidos, não dormirem em suas casas, pois a Polícia poderá bater na porta da casa às 6 da manhã.

DELAÇÃO 2
Para conseguir o benefício, Reginaldo Campos menciona um posto de gasolina, onde diz que a maior parte do bolo ficava com os proprietários. E que os ex-colegas participavam com quotas fixas. Reginaldo disse que era constantemente cobrado por seus ex-colegas. Ele identificou um como o mais beneficiado e que apenas deu sequência nos rolos do presidente anterior.

DELAÇÃO 3
A mansão de Reginaldo vai ser confiscada como forma de ressarcir os valores desviados dos cofres da Câmara Municipal, já que a origem dos recursos não foi comprovada como rendimentos lícitos, deixando de ser bem de família. Reginaldo com o salário de Vereador não poderia possuir uma mansão no valor de 1 milhão de reais.

DELAÇÃO 4
A Igreja da Paz não deve misturar política com religião. Deus expulsou pessoas que comercializam dentro do templo, a Igreja da Paz possuía uma secretaria no governo Alexandre Von. Será que foi exigência da Igreja para apoiar Von? É bom que a Igreja da Paz aprenda com essa situação e deixe de apoiar político, deixe de forçar as pessoas a votar em político. Não dá certo, senhores pastores. Deus e Política não andam juntos. Agora Reginaldo Campos está só, revoltado com o abandono e para não assumir responsabilidade, entregou membros da Igreja.


CADÊ A CAPITANIA?
Denúncia que chegou à Coluna, se refere ao trabalho executado por algumas balsas que operam com serviços de guincho, usando a cábrea, em alguns locais de Santarém, como na empresa Cargill e na recuperação da orla. Segundo a denúncia, o serviço de segurança nessas balsas não é fiscalizado pela Capitania dos Portos e outros órgãos responsáveis. Essas balsas não estão operando adequadamente, pois os guindastes que operam com os guinchos deveriam ser parte ligada ou chumbada à balsa. O que vem ocorrendo é que estão usando veículos móveis sobre quatro rodas para operar os guindastes. “Por que a fiscalização da Capitania dos Portos está cega para essas irregularidades? Cobram de uns e de outros não”, diz a denúncia.


PRONTO SOCORRO
Os médicos pretendem reduzir o atendimento de urgência e emergência devido à falta de medicações, condições precárias de trabalho e atraso salarial. Especialistas e plantonistas não receberam o salário de novembro de 2017 integral. É falta de gestão. Conversando com um médico, ele disse que é falta de gestão do Secretário de Saúde. Ele não sabe administrar, não sabe exigir, não procura saber com os médico e enfermeiros as dificuldades e necessidades que estão acontecendo.

PRONTO SOCORRO 2
O prefeito Nélio não tem culpa, já que entregou a responsabilidade ao Secretário, esse sim, deve assumir a responsabilidade e se dedicar na função a que foi designado. Cargos técnicos não poderiam ter indicação política, isso atrapalha a administração do prefeito Nélio.

PRONTO SOCORRO 3
Tem Secretário que complica a situação por falta de experiência e conhecimento técnico e os poucos secretários técnicos não possuem experiência de gestão pública e acabam prejudicando o prefeito Nélio com medo de agir ou mesmo falta de interesse. Parece que estão lá para ganhar dinheiro. Se os secretários fossem indicados por competência, experiência e dedicação, não estariam algumas secretarias prejudicando a administração do prefeito Nélio. Tem Secretário que deveria se mancar e pedir para sair do governo.


CRISE NA SAÚDE
Um servidor encaminhou no meu e-mail o seguinte texto: “E agora, onde vamos comer? A Prefeitura quebrava nosso galho fornecendo comida. O negócio não está fácil na saúde de Santarém. O Prefeito está cortando gastos com vários segmentos para economizar dinheiro e não atrasar mais o salário dos funcionários. Quem trabalhava até as 15 horas teve o horário diminuído para as 14 horas. Os funcionários dos postos e centros de Saúde que faziam refeições nesses órgãos, por conta da Prefeitura, quando estavam de serviço, agora têm de levar a comida de suas casas. O mais grave aconteceu recentemente quando faltou gás de cozinha nesses centros de saúde e o Prefeito mandou avisar que não tem verba para comprar. Quem quiser fazer sua comida ou cafezinho, tem que fazer coleta e comprar a botija de gás. É a crise!


ONDE ESTÁ O DINHEIRO?
Durante a visita do Ministro da Saúde, Ricardo Barros, a Santarém, na última quarta-feira, dia 31 de janeiro, por ocasião de sua ligeira passagem pelo Hospital Materno Infantil, alguém perguntou ao Ministro se haveria possibilidade do Ministério da Saúde liberar recursos para concluir o Hospital. O Ministro respondeu que não poderia liberar, pois o recurso para a obra já havia sido liberado no governo de Alexandre Von. Muitas pessoas falam que esse recurso foi usado na campanha de Jatene. Será? Agora, todos perguntam: Onde está esse dinheiro?

34 comentários em “Bocão Ed. 1183

  • 6 de fevereiro de 2018 em 10:17
    Permalink

    Espero que o vereador Dayan serique não esteja no meio dessa robalheira do Reginaldo Campos pois me recordo que eles quase iam as vias de fatos por causa do dinheiro da praça da bíblia hoje praça de eventos que se não me engano era administrado pela secretaria do indicado do Reginaldo Campos.

    Resposta
  • 3 de fevereiro de 2018 em 18:39
    Permalink

    Um prefeito MÉDICO que nomeia o Secretário de SAÚDE, não tem culpa da BANDALHEIRA na secretaria? Conta outra, né!!!

    Resposta
  • 3 de fevereiro de 2018 em 10:28
    Permalink

    bocão eu ando de ônibus todos os dias tem um cidadão que anda nos ônibus da curua-uma, eu sempre presta atenção eu acho que ele é tarado um dia ele encostou o bilau dele numa pessoa (mulher) e toda vez ele pega no bilau eu acho que ele toma azul fica pegando direto por favor vamos observa e colocar este cara na cadeia ok

    Resposta
  • 2 de fevereiro de 2018 em 08:36
    Permalink

    o bocão está bem informado. Na delação premiada do Reginaldo que está sob segredo de justiça, a coisa é feia. Bocão tu está bem informado

    Resposta
    • 3 de fevereiro de 2018 em 10:30
      Permalink

      meu caro bocão eu acho que são todos os vereadores envolvido por favor justiça vamos colocar os nomes

      Resposta
  • 2 de fevereiro de 2018 em 08:33
    Permalink

    Tá feia a situação do Hospital, eu levei o algodão. Os médico e enfermeiros não estão nem ai para os problemas.

    Resposta
  • 2 de fevereiro de 2018 em 08:32
    Permalink

    Bocão tu deixou no ar são 6 ou 8 vereadores?

    Resposta
  • 2 de fevereiro de 2018 em 08:31
    Permalink

    Ninguém sabe cadê o dinheiro? Foi pra Austrália, com o filhinho do Von.

    Resposta
  • 2 de fevereiro de 2018 em 08:29
    Permalink

    Na casa do senhor não existe satanás. Xô satanás. Xô satanás. Xô Reginaldo Campos, banido por roubalheira. Que vergonha.

    Resposta
  • 2 de fevereiro de 2018 em 08:28
    Permalink

    Essa de dizer que copiou o rolo do presidente anterior, já sei quem é. Henderson Pinto. Esse bocão é danado.

    Resposta
    • 2 de fevereiro de 2018 em 08:33
      Permalink

      ESSE NOME AÍ HENDERSON PINTO

      ALOOOOOOOOOOO PROMOTORA

      ESSE TB TEM MUITA COISA LEGAL

      METIDO A CERTINHO, PREGA QUE É DO INTERIOR

      MAS É MAAAAAAAAAAALA

      #FICA A DICA

      Resposta
  • 2 de fevereiro de 2018 em 08:27
    Permalink

    POWWW BOCÃO
    TB AAAAAAAACHO QUE O DINHEIRO QUE REGINALDO ROUBOU TA TODO INVESTIDO NAQUELA CASA ALI?
    #SQN

    ELE TA SÓ DE BUBUIA, QDO OS BESTALHÕES ESQUECEREM UM POUCO DELE, VAI BOIAR MUITA COISA

    E O AMIGUINHO DELE WILSON, CONSEGUIU JUSTIFICAR OS GASTOS E A CASA DELE NO MESMO RESIDENCIAL TB PRA JUSTIÇA?

    QTOS PATROCÍNIOS NA ÁREA JUDICIAL ELE TRABALHOU DURANTE O ANO?
    QUASE NADA NÉ? DA ONDE TIRAVA DINHEIRO?

    ISSO SÃO PERGUNTAS QUE O POVO FAZ

    Resposta
  • 2 de fevereiro de 2018 em 08:26
    Permalink

    Se o Nélio indica um secretário para um cargo, ele é responsável sim pela administração desse indicado. Afinal esse indicado deve cumprir uma pauta, pôr em prática o projeto do governo do prefeito, se está falho, deve ser trocado. Fugir da responsabilidade e se esconder atrás do indicado é um papel ridículo.

    Resposta
    • 2 de fevereiro de 2018 em 08:27
      Permalink

      O problema é que todas as indicações são do Lira Maia. Esse prefeito é fake, quem rouba, ou melhor, governa, é o Lira Maia, todo mundo sabe.

      Resposta
      • 2 de fevereiro de 2018 em 08:30
        Permalink

        Se o Maia mandar ele comer merda, ele vai ter que comer?
        como é isso mesmo?
        ´o nome dele que ta em jogo
        Nélio ta sendo otário, pq o sonho dele foi ser prefeito de Santarém

        Resposta
    • 2 de fevereiro de 2018 em 08:28
      Permalink

      TB CONCORDO
      O NÉLIO TA SENDO UM PREFEITO MAIS FULEIRO QUE A GENTE TEVE
      TA IGUAL A TURMA DO PT
      NÃO SABE DE NADA, A CULPA É DELE…

      PASSA SÁBADO NÉLIO

      Resposta
  • 2 de fevereiro de 2018 em 08:23
    Permalink

    Religião e política é uma união perigosa! Não voto em religiosos, tenho pavor da bancada da bíblia que só estão na política por dinheiro. Aliás, muito raro alguém que presta entrar pra esse mundo podre.

    Resposta
  • 2 de fevereiro de 2018 em 08:21
    Permalink

    PORQUE SERA QUE TEM UM VEREADOR QUE OS FUNCIONRIOS SO CHAMAM DE GAEL.PORQUE GOSTA DE DAR PORRADA EM MULHER

    Resposta
  • 2 de fevereiro de 2018 em 08:14
    Permalink

    PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:

    CADÊ A MORAL DA IGREJA DA PAZ?
    PQ ELA NÃO FALA NADA PROS IRMÃOS DO QUE ACONTECEU COM O REGINALDO, JÁ QUE PREGAVA A BOA CONDUTA DO IRMÃO QDO ERA PERTO DAS ELEIÇÕES?

    Resposta
    • 2 de fevereiro de 2018 em 08:19
      Permalink

      kkkkkkkk
      A igreja da paz não vai entender é nunca que política não combina com religião
      Onde estiver dando dinheiro, lá está ela
      Essa direção é totalmente sem princípios
      Esse pastor Geraldo, é igual minha pomba… qdo ver dinheiro fica esperto, mas qdo não vê , fica molinho

      Resposta
  • 2 de fevereiro de 2018 em 08:10
    Permalink

    owwwww coisa boa
    o Irmão Reginaldo não acreditava tanto em Deus?
    pois deveria saber que ele ia cair e a queda ia ser feia
    Quebrou a cara irmãozinho?

    Será que com essa tu vai aprender Reginaldo?

    Resposta
    • 2 de fevereiro de 2018 em 08:13
      Permalink

      CACETADA PRA CIMA DO IRMÃOZINHO
      CADÊ SEU MELHOR AMIGO PASTOR?
      TEM CERTEZA QUE NA DELAÇÃO FALOU TUDO?

      OLHA QUE DEUS TA OLHANDO

      Resposta
  • 1 de fevereiro de 2018 em 17:44
    Permalink

    Seria muito bom, muito mesmo que todos nossos políticos fossem homens de Deus de garra e coragem para defender a população e sempre oferecer o melhor assim como Jesus fez.
    Então como são homens e não conseguem conter a ambição, melhor nem entrar na politicagem pois sujam o nome de Deus e ainda ajudam a muitos a saírem dos caminhos de Senhor.
    Aquele que comigo não ajuda, espalha. Essa é maneira de agir de Satanás. Lucas 11.23.

    Resposta
  • 1 de fevereiro de 2018 em 17:36
    Permalink

    Cade o dinheiro que estava aqui Von ?! Eita!!!! Será ele o próximo a um grande escândalo politico?

    Resposta
  • 1 de fevereiro de 2018 em 17:29
    Permalink

    Falaram-me que o prefeito deixar atrasar o salario de proposito, para o dinheiro ficar na conta e gerar dessa forma juros. Ouço boatos.

    Resposta
  • 1 de fevereiro de 2018 em 17:26
    Permalink

    Colocam a culpa no prefeito, mas na verdade essa cobrança tem que ser feita para o secretario de saúde, já basta o rombo que o Von deixou para o prefeito remendar. Falando em Von, cade ele?
    #nunca nem vi.

    Resposta
  • 1 de fevereiro de 2018 em 16:46
    Permalink

    Os manda chuvas dessa igreja são os mais sujos. Apoiam esses políticos sabendo de suas corrupções e a troco de benesses. Lembram que a igreja da paz mandava e desmandava no estádio? Não podia ter jogo lá. Mas eles podiam fazer todos os seus eventos. A justiça tarda mas não falha.

    Resposta
  • 1 de fevereiro de 2018 em 16:39
    Permalink

    Fica cada vez mais crítica a situação da saúde pública de Santarem. Os médicos estão a ponto de abandonar o atendimento público e ficar só no particular onde eles sabem que recebem. Ninguém quer trabalhar de graça. E todo mundo achava que um médico como prefeito ia resolver o problema.

    Resposta
  • 1 de fevereiro de 2018 em 16:36
    Permalink

    Acho que já está mais do que na hora do prefeito Nelio tomar as rédeas dessas administração. Toda merda que esses secretários fazem fica se esquivando. Pooow… ele é médico. Mas do que ninguém já sabia dos problemas enfrentados na área da saúde e até agora só faz piorar a situação.

    Resposta
  • 1 de fevereiro de 2018 em 16:31
    Permalink

    Olha bocão, acho que o Nelio tem uma certa culpa sim.. pois se deixa levar pela influencia e coloca pessoas despreparadas para exercer um cargo tão importante, que é a gestão da saúde em nossa cidade. Vai acabar sobrando pra ele. Ja ouvi boatos que médicos querem entrar em greve.

    Resposta
  • 1 de fevereiro de 2018 em 16:31
    Permalink

    Eita…. agora a chapa vai esquentar. Quero nomes na minha mesa, Bocão.

    Resposta
  • 1 de fevereiro de 2018 em 16:28
    Permalink

    Onde está o dinheiro, Alexandre Von? Queremos a conclusão do hospital Materno Infantil! As crianças precisam desse hospital.

    Resposta
  • 1 de fevereiro de 2018 em 16:26
    Permalink

    É uma vergonha o quanto esses políticos estão se lixando para o povo. Essa obra do hospital materno está parada há anos. Milhões de reais do povo indo para beneficio próprio de políticos sem o mínimo de vergonha na cara.

    Resposta
  • 1 de fevereiro de 2018 em 16:24
    Permalink

    Até que enfim saiu essa delação. Demorou mais que chuva no sertão pra chegar. Cadeia pra todos;

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *