Polícia Militar prende traficantes e apreende drogas

Policiais do 18° BPM/6° PPD de Santa Maria do Uruará fizeram apreensão de droga na vila de Santa Maria do Uruará, em Prainha

A audiência pública realizada no dia 10 de fevereiro deste ano, na comunidade, começa a trazer resultados positivos. No encontro, os comunitários relataram o aumento do consumo de entorpecentes pelos jovens, a Polícia Militar, através do comandante do Batalhão, Major Tarcísio, relatou que era necessário um trabalho em conjunto entre a comunidade e a Polícia, onde a população poderia denunciar os locais de venda de drogas e a instituição faria um trabalho de levantamento através da sua inteligência para confirmar as informações e realizar operações no intuito de identificar e prender os envolvidos.

Já no dia 11 de fevereiro uma senhora entrou em contato com os policias do Posto Policial Destacado de Santa Maria do Uruará informando que teve seu aparelho celular furtado de dentro de sua residência, possivelmente para ser trocado em uma boca de fumo, que após buscas localizou o menor de 15 anos que confessou o furto e disse ter trocado por droga com um homem da Vila. A PM fez nova busca, localizou o suspeito de nome Valberti Castro, de 21 anos, e com o mesmo foram encontrados 16 papelotes de drogas (possivelmente crack) e 887 reais em dinheiro (supostamente da venda de mais drogas).

O aparelho celular da vítima foi recuperado e os acusados foram apresentados pela PM aos órgãos competentes para procedimentos legais na cidade de Prainha.

Fonte: RG 15/O Impacto e PM

Um comentário em “Polícia Militar prende traficantes e apreende drogas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *