Empresário é assassinado em Novo Progresso

Corpo de Valdeir Peres foi encontrado dentro do Rio Puraquê, na terça-feira.

O empresário Valdeir de Paula Peres foi visto pela última vez no sábado (10). Segundo informações de seus familiares, ele saiu em sua caminhonete Hilux de cor preta, placa KAU 0432, por volta das 22 horas de sua residência e nunca mais foi visto. Valdeir trabalhava com projetos e coleta de resíduos ambientais, era Biólogo e foi Secretário de Meio Ambiente na gestão do ex-prefeito Osvaldo Romanholi. Seu irmão registrou um BO na Delegacia de Polícia de Novo Progresso e pediu ajuda de amigos.

Valdeir Peres estava desaparecido desde sábado, dia 10.

O corpo do ex-secretário Valdeir de Paula Peres foi encontrado na tarde de terça-feira (13), dentro de um rio.

De acordo com o delegado Daniel Matos, responsável pelo caso, a investigação partiu após a denúncia da família de Valdeir. Sua caminhonete foi localizada e três pessoas foram presas, incluindo dois menores, que denunciaram o crime e onde estava o corpo.

Na tarde de terça feira (13/02) o corpo de Valdeir de Paula Peres foi localizado no rio Puraquê, distante 10 km de Novo Progresso. As equipes da Polícia Civil e Polícia Militar foram até o local para fazer a remoção do corpo.

Um grupo de amigos também fez buscas durante a manhã de terça-feira (13/02) para tentar localizar Valdeir. Segundo a Polícia, a motivação do crime foi para roubar a caminhonete (latrocínio). Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados pela Polícia.

Fonte: RG 15/O Impacto e Adécio Piran

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *