NEWS – ATUALIDADES Ed. 1186

DINHEIRO!
E´ interessante observar que a maioria das pessoas, os descendentes dos sul americanos principalmente, trabalham pensando em deixar algum bem, patrimônio para os filhos, e se esquece de viver para si mesmo. Trabalha como um louco a vida toda, e as vezes o filho não dá a mínima para o esforço dos pais, vivendo sem trabalhar usufruindo de quem se matou para que vivessem como reis. Conheço um bocado desses, que não fazem nada, apenas vivendo do dinheiro suado que lhes foi deixado por quem trabalhou toda uma vida, para que vivessem na folga e vagabundagem! – Mas tudo isso, é oriundo do tipo de criação, explico! – Os norte americanos, ingleses, e famílias da Europa principalmente, tem os filhos colocados desde pequenos, em escolas de período integral, quando não em internatos, onde só vêem os filhos nas férias. A educação e o contato diário, passa a ser com mestres, ficando os pais em segundo plano, sem contato com os filhos durante todo o ano, recebendo esses, rígida educação das escolas desde crianças. – Esta diferença de educação, é que faz com que os americanos e europeus sejam mais frios, calculistas e distantes do que os afáveis latinos, que criados a sombra de uma mãe sempre presente, são carinhosos em abraços e beijos.- A própria legislação de cada País tem enormes diferenças quanto a obrigação de heranças. A americana e européia não tem a figura do herdeiro necessário, aquele que por obrigação, o pai reserva um quinhão ao filho. Na legislação americana, por exemplo, o pai pode doar o que quiser de seu patrimônio a quem quiser, deixando se assim for sua decisão, o filho sem nada a receber. Portanto, o filho de pais americanos e europeus, tem mais é que se preparar e trabalhar se quiser sobreviver, o que acho o mais correto, pois ninguém tem o merecimento de herdar o que não contribuiu, apenas por ter o mesmo sangue de seu genitor. – As coisas estão mudando, e acredito que em certo tempo, nossa legislação vai se encostar nas dos países mais desenvolvidos. Até lá os herdeiros, vagabundos de plantão, ainda continuarão a ter sua chance, de continuarem, …vagabundos, na boa vida!!!


COMPUTADOR, TABLET, SMARTPHONE, CELULAR, TELEVISÃO. A TECNOLOGIA DESGASTA MUITO NOSSOS OLHOS
Além disso, há o desgaste natural pela idade. Já ouviu falar de degeneração macular? A mácula é uma pequena área da retina, localizada bem no centro do olho, responsável pela visão detalhada. Com o avançar da idade, muitas pessoas acabam sofrendo uma degeneração da mácula – ou degeneração macular -, o que resulta na cegueira. Na verdade, a perda da visão ocorre gradualmente, após a degeneração. Para você ter ideia, esse problema é muito mais comum do que o glaucoma e a catarata. A causa principal é a genética, mas os fumantes precisam ficar atentos, pois a nicotina pode desencadear o problema. Felizmente, podemos contar com um alimento natural incrível, capaz de tratar a degeneração. Trata-se do milagroso açafrão-da-terra, também conhecido como cúrcuma. Pesquisadores italianos fizeram uma experiência com voluntários que consumiram 20 miligramas de açafrão diariamente, durante três meses com resultados muito positivos. O estudo concluiu que este alimento melhora a função da retina de maneira significativa e fortalece a atividade visual. Além de ser antioxidante, o açafrão aumenta a quantidade de oxigênio no corpo e evita a morte das células. O tempero atua beneficamente no sistema nervoso e, por isso, pode evitar muitas doenças oculares, especialmente a degeneração macular. Ele contém safranal, composto que reduz o processo de degeneração das células que recebem a luz e melhora as funções de vasos sanguíneos do olho e a retina. COMO CONSUMIR Beba diariamente um copo de açafrão (1 colher de chá) com água para evitar a cegueira e proteger as células que compõem a visão. O ideal é adicionar uma pitada de pimenta-do-reino moída na hora para melhorar a absorção do açafrão. A receita funciona graças ao teor de antioxidantes presentes no tempero. Você vai perceber que, após consumir diariamente a água de açafrão, sua visão ficará melhor. Experimente!


PARA SUA SAÚDE!!!
1-Ovo cozido ou ovo mole contra queda da visão e demência cerebral. 2-Coco está cheio de “copra” ácido láurico: Tomar Água de coco e utilizar Óleo de coco pra fritar previne Alzheimer e Parkson. 3-Chá verde tem galato que é anti câncer e anti envelhecimento, mas tem que fazer a partir da erva. 3-a) Suco de caixinha Del Valle e outros só têm açúcar água e produtos artificiais, mais nada. 4-Óleo de oliva, excelente para função cerebral, mas estando no vidro escuro, se for na lata tem metais pesados fazendo mal à saúde. 4.a- Substituir o óleo de cozinha por banha de porco evita o enfarte. nunca reutilize o óleo de cozinha, a banha pode ser reutilizada 50 vezes e só faz bem. Aprendemos errado. 5-Cury é superanti inflamatório e anti depressivo. 6-Magnésio é o rei dos minerais ele participa de mais de 300 reações químicas no corpo, anti-arritmia, também anti-depressivo. 7-Selênio evita HIPOTIROIDISMO, Iodo combate intoxicação por agrotóxicos. 8-Magnésio e Vitamina D3 fixam o Cálcio no osso. 8-a) Vitamina D3 previne câncer acelera o crescimento da criança e adolescente, é considerado um hormônio. Vitamina A aumenta a visão noturna melhora a capacidade de aprendizado. O Omega3 não pode ter cheiro de peixe senão está oxidado e não pode a cápsula congelar no freezer após 5 horas se congelar é falsificado. O Omega3 bom é caro e importado do Canadá ou hemisfério norte. Previne Alzheimer, Mal de Parkson, aumenta em até 15 anos de sobrevida. Evita o infarte do miocardio. Stevia, é o único adoçante que pode ser usado, Depois açúcar mascavo. Panela tem que ser de louça que não deixa resíduo de ferro ou alumínio. Muito ferro pra mulher é excelente, já pro homem causa ferritina que causa ataque cardíaco. Rapé tira o vício de fumar. Tintura de iodo a 2%; utilizar 5 ml por litro d’água e tampar por 1 hora, retira os agrotóxicos e o alimento fica igual ao orgânico.12-ácido Oxalacético aumenta seu tempo de vida em anos porque alimenta sua mitocôndria diretamente encontrado no orégano somente nele.O leite de vaca em caixa não serve pra nada e ainda provoca câncer de próstata ou mama. Café é muito bom, estimula o cérebro e o raciocínio, aumenta a disposição dilata os vasos e cria calor no corpo consumindo calorias (Termogênico). Lair Ribeiro.


BENEFÍCIOS DO MILHO VERDE
O milho é um alimento repleto de nutrientes e, por esse motivo, está associado a uma série de benefícios para a nossa saúde. A preparação do milho é versátil. Você pode fazer cozido ou incluir em inúmeras receitas. É o caso das saladas, biscoitos, canjica… Além disso, é possível incluir em acompanhamentos, como arroz e molhos. 7 vantagens do milho para o nosso organismo 1. Impede patologias dos olhos O milho defende a mácula dos olhos, graças aos antioxidantes. 2. Fortalece a imunidade Isso se deve aos carotenoides. 3. Auxilia na perda de peso Dá muita saciedade, graças às fibras. 4. Diminui o colesterol Tudo, mais uma vez, devido às fibras. 5. Regula a presença de açúcar no sangue. Afinal, conta com fibras e vitaminas do complexo B. 6. Fornece energia. Essa vantagem está relacionada com a alta presença de carboidratos. 7. Melhora o funcionamento do intestino. As fibras ajudam na digestão e alimentam a flora intestinal. Outra vantagem do milho – não contém glúten.


COMO PREPARAR UMA CANJICA DE MILHO FIT
Ingredientes: Canjica de milho: 1 xícara; Leite de coco: meia xícara; Água: meia xícara; Cravo: 2 unidades; Canela em pau: 2 unidades; Adoçante culinário: 2 colheres de sopa; Amido de milho: 1 colher de sopa. Modo de preparo: 1. Ponha a canjica num recipiente; 2. Cubra com água; 3. Deixe de molho durante meio dia; 4. Retire a água; 5. Cozinhe a canjica numa panela de pressão ao longo de 25 minutos; 6. Numa panela, adicione os ingredientes, exceto a canjica; 7. Misture até aquecer; 8. Assim que começar a ficar grosso, adicione a canjica cozida; 9. Continue misturando até o creme ficar homogêneo e consistente; 10. Sirva. –
———————————————————
COMO PREPARAR UM BOLO DE MILHO FIT
Ingredientes: Ovo: 3 unidades; Milho verde: 1 lata (escorrida); Leite sem natas: 200 ml; Manteiga: 1 colher de sopa; Fermento em pó: 1 colher de sopa; Adoçante culinário em pó: 3 colheres de sopa; Aveia: 3 colheres de sopa. Modo de preparo: 1. Mexa as claras até ganharem uma consistência que se assemelha a neve; 2. No liquidificador, acrescente as gemas e restantes alimentos; 3. Bata bem até obter uma mistura homogênea; 4. Num recipiente, junte esse preparado com as claras; 5. Mexa com cuidado com uma colher; 6. Ponha numa forma para pudim, untada; 7. Coloque no forno – já aquecido – por meia hora ou até ganhar um tom dourado.
———————————————————
FIBROMIALGIA E SUCO DE COUVE! Pediram bis!!!
A medicina caseira, ou natural, nos traz todo o necessário para cuidarmos de nosso corpo e nossa saúde. E sua simplicidade as vezes chega a assustar. É o caso das pessoas que tem dores devido a Fibromialgia, uma forma de reumatismo, que causa dores intensas nas mãos, pés, e outras partes do corpo, tornando-se insuportável as vezes qualquer atitude do cotidiano, como dar um abraço, aperto de mão, ou sentar-se, sem que doa o corpo todo. Ao invés de encher seu corpo de remédios com formulas químicas, que muitas das vezes também não alcançam o efeito desejado, e só nos fazem gastar mais dinheiro. – Pois bem, o suco de couve tomado 2 vezes ao dia, feito a partir de duas folhas de couve colocadas no liquidificador, com agua, podendo-se colocar limão, laranja, maça, gengibre, xia, enfim, o que desejar para deixar um gosto bom. O suco acaba com o problema, fazendo com que a pessoa passe a ter uma vida normal, sem as terríveis dores que a cometem com a Fibromialgia. – A Couve é rica em Minerais, Cálcio, Ferro, Fósforo Vitamina “A”, “B”, e ”C”. – Para facilitar, você pode colocar o suco batido em cubas de gelo, congela-los, quando quiser beber-lo, e só tirar bater no liquidificador que já estão prontos. – Boa saúde, sem dores!!!


DICAS PARA FAZER SEXO NA 3ª IDADE:
01) Use seus óculos; 02) Certifique-se de que sua companhia esteja realmente na cama; 03) Ajuste o despertador para tocar em 3 minutos, para o caso de você adormecer durante a performance; 04) Acerte a iluminação: NÃO apague todas as luzes; 05) Deixe o celular programado para o número da EMERGÊNCIA MÉDICA; 06) Escreva em sua mão o nome da pessoa que está na cama, no caso de não se lembrar; 07) Tenha DORFLEX à mão, para o caso de você cumprir a performance; 08) Não faça muito barulho; nem todos os vizinhos são surdos como você; 09) Se tudo der certo, telefone para seus amigos para contar as boas novas; 10) Nunca, jamais, pense em repetir a dose, mesmo sob efeito de VIAGRA ou CIALIS; 11) Não esqueça de levar DOIS travesseiros para colocar sob os joelhos, para não forçar a artrose; 12) Se for usar camisinha, avise antes ao piupiu que não se trata de touca para dormir, senão ele pode se confundir; 13) Não esqueça de tirar a parte de baixo do pijama, mas fique com uma camiseta para não pegar gripe; 14) Não tome nenhum tipo de laxante nos dias anteriores; nunca se sabe quando se tem um acesso de tosse; 15) Repasse aos velhos amigos, e… PARE DE RIR, SUA HORA VAI CHEGAR !!! .


BOM DIA SEM SE CANSAR!!!
A que velocidade máxima um homem consegue fazer SEXO sem se cansar? Resposta do único aluno (provavelmente o Joãozinho) que acertou a questão: “A 68 km/h, pq a 69… Ele já põe a língua pra fora!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *