Dayan: “Que a paz seja selada entre OAB e Polícia Militar pelo bem dos santarenos”

O vereador Dayan Serique (PPS) no uso da tribuna durante o tempo regimental na sessão legislativa de quarta-feira (14/03) disse que a Polícia Militar tem ao longo de sua história muita importância para os paraenses e uma contribuição relevante nesses 200 anos de existência no Estado, por isso precisa ter sua autoestima mantida para cumprir com seu papel institucional. Sobre a OAB, declarou que a instituição sempre esteve na Casa de Leis discutindo com os vereadores os caminhos para melhor contribuir com a sociedade.

“O presidente da OAB, o advogado Ubirajara Bentes Filho, assumiu brilhantemente as suas responsabilidades e de forma ímpar atende aos anseios da classe e está sempre disposto a apoiar as causas populares em prol da sociedade” frisou o Vereador. Mas, sobre o episódio que está em pauta na mídia entre a OAB e a Polícia Militar. “Fico do lado da sociedade santarena, que precisa da paz entre essas importantes instituições”, declarou Dayan Serique.

No momento, o popular socialista, conclamou a paz e o entendimento entre a OAB e a PM, pois o caminho é o diálogo e não o enfrentamento e nem o confronto. “Não se permitam confrontar porque as duas instituições merecem todo o respeito dos santarenos”, finalizou o parlamentar.

Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *