Ulbra de Santarém foi arrematada em leilão por grupo chinês

Glory Top de Hong Kong será a nova mantenedora do Ceuls/Santarém.

Em nota divulgada nesta sexta-feira(16), a atual mantenedora do Centro Universitário Luterano de Santarém (Ceuls/Ulbra) comunica:

Na tarde desta sexta-feira (16.03.18) ocorreu, na cidade de Canoas/RS, o leilão das unidades de graduação presencial das regiões Norte e Centro-Oeste do Brasil mantidas pela Associação Educacional Luterana do Brasil (AELBRA), entre elas, a unidade de Santarém. Tal decisão foi tomada pela Justiça do Trabalho da 4ª Região – 3ª Vara do Trabalho de Canoas/RS.

O Grupo Glory Top de Hong Kong, China, arrematou as unidades. A partir de agora haverá um período de transição mediada pela Justiça do Trabalho com a participação da AELBRA, SINPRO e o Grupo Glory Top até que ocorra a homologação da alienação judicial.

O Ceuls/Ulbra também informa que o processo de transição de mantenedora não prejudicará as atividades institucionais de ensino, pesquisa e extensão, reafirmando o compromisso com a qualidade da formação de futuros profissionais e a busca pela excelência dos serviços prestados.

RG 15 / O Impacto com informações de Ascom/Ulbra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *