Animais soltos provocam pânico nas ruas de Santarém

A segunda-feira (20) amanheceu bastante movimentada em Santarém. Dois animais (búfalos) estão soltos nas ruas da cidade e provocando pânico nas pessoas.

Um desses búfalos apareceu na frente da sede administrativa da Unimed, localizada na Trav. Dom Amando. Os funcionários chegaram para trabalhar e foram impedidos, com a presença do búfalo. Outro apareceu correndo na Avenida Mendonça Furtado com a Travessa 7 de Setembro.

Um agente da Divisa, que foi acionada para tentar contornar a situação, foi ferido por um dos búfalos. Ele foi socorrido e levado para o Pronto Socorro Municipal de Santarém. Várias vítimas dos búfalos deram entrada no PSM. A mãe de uma das crianças da Creche Paulo Freire foi atacada também e está no hospital. A Polícia Militar também foi acionada e conseguir pegar os animais.

Fonte: RG 15/O Impacto

Um comentário em “Animais soltos provocam pânico nas ruas de Santarém

  • 20 de agosto de 2018 em 09:02
    Permalink

    Alô Prefeitura, basta apreender os animais e multar os proprietários, R$ 1.000,00 por exemplo; se não localizados em 3 dias, que se abata e distribua a carne para casas de caridade, orfanato, asilo, etc !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *