Polícia Civil prende acusado de matar mulher à golpes de terçado em Oriximiná

Delegado Nelson Nascimento, Superintendente da Polícia Civil do Baixo Amazonas, informou que após 9 dias de investigações, os agentes PC de Oriximiná acredita ter elucidado o crime que vitimou MARTA PICANÇO DA SILVA, 68 anos de idade, morta na noite do dia 30 para o dia 31 de outubro do corrente ano.

MARTA foi morta com diversos golpes de facão e teve a quantia de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais), um aparelho de celular e uma espingarda roubados.

Segundo a autoridade policial, as investigações apontaram como autor do latrocínio, ATAÍDE JOSÉ GATO PRINTES, vulgo NENÉM.

Testemunha crucial para o desfecho do caso foi a companheira dele, que revelou que NENÉM vinha planejando roubar a vítima desde uma semana antes do crime, tendo em vista que eles sabiam que ela recebe uma pensão de R$ 2.800,00.

O plano inicial era colocar sonífero na comida de Marta, e após ela adormecer roubar seus pertences. A companheira de ATAÍDE não compactou com o plano e acabou brigando com ele, vindo para a cidade ficar com os pais, nesse mesmo dia ATAÍDE roubou e matou MARTA.

Desta forma foi solicitada à prisão preventiva do acusado e na tarde de sexta-feira(9), a PC conseguiu prender o acusado.

Após finalização do inquérito policial o acusado estará à disposição da justiça.

Um comentário em “Polícia Civil prende acusado de matar mulher à golpes de terçado em Oriximiná

  • 10 de novembro de 2018 em 19:09
    Permalink

    Acho que Cesare Lambroso também tinha razão…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *