Prefeitura de Mojui dos Campos avança com as obras de verão por toda a cidade

Aproveitando o verão, a Prefeitura de Mojui dos Campos está impulsionando os trabalhos de infraestrutura pela cidade, com recapeamento asfáltico, tapa-buracos, drenagem, recuperação de bueiros e pavimentação, entre outros. Parte disso é feito por administração direta, ou seja, fruto de recursos economizados pela gestão para investimento em obras de impacto para a população. Na sexta-feira, 9/10, por exemplo, a Av. Antônio Walfredo, na Zona Central, começou a receber um novo recapeamento.

A Avenida Antônio Walfredo completa o corredor formado pelas avenidas Castelo branco interliga a PA 370, São mais de 400 metros de via no trecho entre Av. Rui Barbosa até a Rua José Macedo, que recebeu a nova camada de asfalto de qualidade. Conforme a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), a via já não suporta apenas tapa-buracos, por isso recebeu nova camada de asfalto.

Durante o dia, o prefeito Jailson Alves e o secretário da Seminf, Djanilson Walfredo, aproveitaram para fiscalizar obras pela cidade. Além da Avenida Antônio Walfredo, a Prefeitura mantém frentes de trabalho em outros bairros com ações de pavimentação, como na Trav. São Raimundo, onde equipes de Infraestrutura estão recuperando 500 metros da via que faz a interligação No bairro Vila Nova.

São mais de 400 metros de via, com recapeamento perfeito, só aqui na Antônio Walfredo. Temos hoje pavimentação na Vila Nova, em vários pontos.  Com o dinheiro que soubemos economizar para investir em infraestrutura. Graças a deus tem sido um verão bem produtivo”, afirmou o prefeito Jailson Alves, enquanto acompanhava o início dos trabalhos na Avenida  Antônio Walfredo.

Fonte: RG 15/O Impacto e Blog do Carpê

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *