Bocão Ed. 1224

CODEC

No governo Helder vai ser aberta a caixa preta da CODEC. Uma auditoria vai levantar os valores supostamente desviados para cobrir buraco exposto podendo comprometer a diretoria. Após o resultado, vamos saber quem é honesto e desonesto, a fumaça já existe, basta agora a diretoria ir ao ponto certo da fumaça. Dependendo do resultado, a futura diretoria da ACES de Santarém pode sofrer as consequências. Vai depender de quem ganhar.

ACES 1

Chegou à minha mesa que Olavo não quer ficar sem Poder e fará de tudo para ganhar a eleição da ACES. Olavo foi para a CODEC para ajudar a classe empresarial e nenhum benefício foi realizado. Falou-se tanto que ele implantaria o Parque Industrial, e nada. Realizou um grande espetáculo na Câmara com apoio de alguns vereadores e não serviu para nada, ficaram desmoralizados, já que nada foi resolvido.

ACES 2

Se Olavo ganhar, a classe empresarial vai sofrer as consequências, já que vai ficar sem apoio do Prefeito Nélio e do futuro governador Helder. Pensem empresários, Olavo não proporcionou nada à classe de vocês enquanto esteve à frente da CODEC.

ACES 3

O presidente Roberto Branco vai ter trânsito livre com Nélio e Helder, e já tem agendada uma reunião com Helder através do Nélio, onde vai apresentar suas pautas para melhorar a economia e sugerir algumas alterações no procedimento da SEFA, quanto ao Ativo não Regular, apreensão de mercadoria quando responsabiliza a transportadora como fiel depositária.

ACES 4

Olavo das Neves não pode disputar a eleição da ACES, já que desempenha função pública, se equiparando a servidor público, mesmo não sendo servidor concursado, não pode disputar nenhum cargo na iniciativa privada, enquanto assumir cargo na administração pública. Tem de se desligar.

ACES 5

Portanto, Olavo está impedido de disputar. A outra chapa deve impugnar. Tem de se desligar, entende-se que vai fazer campanha no horário de trabalho pelo telefone ou presencial, recebendo seus vencimentos se dedicando a questões da iniciativa privada, usando o cargo para proveito pessoal, ou seja, pedir voto.

PERFUGA

As novas investidas da Perfuga vai surpreender muita gente, ação do Ministério Público e da Polícia Civil, tecnicamente é perfeita, os Promotores e o delegado, no trabalho realizado, já demonstraram competência e comando de estratégia para chegar ao resultado com segurança. A investigação continua e novas ações vão acontecer nesse e no outro governo, visto que os trabalhos dos Promotores e Polícia Civil, têm o mesmo peso da Lava Jato.

DELEGADO NELSON

O superintendente da Polícia Civil, o delegado Nelson e sua equipe, merecem atenção especial da população. Estão 24 horas em perene vigilância para eliminar as bocas de fumo e os assaltos na cidade. Os grupos de inteligência da Polícia Civil e da Militar estão nas ruas de olho e já possuem os mapas das bocas de fumo e dos vendedores autônomos de droga e daqueles que indicam onde devem ser os assaltos. Delegado Nelson não vai parar enquanto não acabar com essa bandidagem.

GATO PRETO NA RÁDIO

Chegou ao conhecimento da Rede Celpa uma grave denúncia contra uma Rádio que para funcionar sem pagar o consumo de luz, implantou um gatinho com bons resultados. Como a CELPA não descobriu, o gatinho se transformou em uma grande onça, causando sérios prejuízos à CELPA e agora a Rádio está na mira da empresa, podendo ser fechada caso não pague as diferenças. Deverão assumir os prejuízos o diretor, gerente e os radialistas que compraram programas e ainda podem responder solidariamente pelo crime, visto que pagam os programas.

GATO PRETO NA RÁDIO 2

 A Celpa não vai encontrar nenhuma dificuldade para constatar o desvio de energia. Qualquer equipamento tem uma identificação de consumo, principalmente no caso, um transmissor potente que funciona 24 horas por dia, pode calcular o consumo e mensurar com o valor da fatura. Quando há resistência do consumidor em facilitar a inspeção, outra medida eficaz é instalar um medidor fora do estabelecimento onde não há necessidade de ordem judicial.

TV GUARANY

O Ministério Público do Trabalho e o Ministério do Trabalho devem fazer uma visita à Rádio e TV Guarany, pois fiquei sabendo que o TAC firmado não está sendo cumprido, já que o salário de outubro, segundo informações, não foi pago, com isso fica caracterizada desobediência. Esperamos que os órgãos tomem as providências.

TV GUARANY 2

O caso vai ser encaminhado ao Ministério Público Estadual, TV Record São Paulo e Belém e ao Ministro do Trabalho, já que os funcionários não podem ficar sem receber, pois salário é alimento, caracterizando falta grave. Sugerimos ao Presidente do Sindicato que comunique a desobediência aos órgãos competentes para as providências.

Por: Emanuel Rocha

24 comentários em “Bocão Ed. 1224

  • 17 de novembro de 2018 em 16:01
    Permalink

    Santarém faz é vergonha pois existe uma boca de fumo do lado da outra. isso é concorrencia desleal. quando esta civil fecha uma abre dez ao lado. ta feia a coisa em santarém. não é bom esse elogio para o nelson, a droga rola solto em santarém parece que ninguem ta se preocupando ou estão pegando grana por fora para deixar as bocas venderem.
    Cade as autoridades

    Resposta
    • 18 de novembro de 2018 em 16:02
      Permalink

      rapaz isaac no bairro jaderlandia o pessoal fica na parada de moto só vendendo a policia tem que tomar providencia e dá batida tem gente que não trabalha tem moto, carros e outras coisas mais por favor delegado nelson vamos dá uma batida ok e urgente tem malandro que tem casarão só vendo ok

      Resposta
  • 17 de novembro de 2018 em 13:12
    Permalink

    ME PARECE O IMPACTO ESTA FAZENDO CAMPANHA PARA ROBERTO BRANCO. SEJAM DEMOCRÁTICOS.DEIXEM OS EMPRESÁRIOS DECIDIREM QUAL DOS DOIS CANDIDATOS É O MELHOR. SE O PREFEITO DE SANTAREM E O GOVERNADOR ELEITO FOREM PATRIOTAS TEM QUE DA APOIO A QUALQUER UM QUE VENCER A ELEIÇÃO
    .

    Resposta
  • 17 de novembro de 2018 em 11:37
    Permalink

    alo celpa como fica os pagamentos de 700,00 as pessoas pode ficar tranquila que vao pagas ou não pois é roubo e sobre as fiscalização vai ter ou não pois existe muito gatos celpa vamos providenciar uu no janderlandia tem pessoas que paga só parcelas e consumo nada fica direto ligado tudo na rua e no primeiro quarteirão ok

    Resposta
  • 17 de novembro de 2018 em 08:08
    Permalink

    Esse Olavinho é muito metido, pensa que pode tudo, mais não manda nada e não tem forma pra pedir nada. Coitado pensa que as pessoas acreditam nele.

    Resposta
  • 16 de novembro de 2018 em 14:50
    Permalink

    Pessoal o Olavinho quer se esconder e depois puxar saco do Governador Helder. É um traíra. Quer ficar sempre no poder. É um empresario frustrado. Todos que procuram trabalhar no governo é porque na vida privada é um incompetente.

    Resposta
  • 16 de novembro de 2018 em 14:48
    Permalink

    Agora espoca a bomba na CODEC, quero ver a cara do menino do face. kkkkkkkkkkk

    Resposta
  • 16 de novembro de 2018 em 14:25
    Permalink

    PREFITO NÉLIO VC NÃO VAI RECEBER A PROPINA DO LULINHA. PARA TIRAR O POVO DO JUÁ. VÁ CUIDAR DA CIDADE POIS O LIXO E O ESGOTO DA AV, TAPAJÓS ESTÃO SENDO JOGADOS NO RIO TAPAJÓS SEM TRATAMENTO, EXISTEM CORTUMES NA BEIRA DO RIO AMAZONAS DENTRO DA CIDADE JOGANDO PORCARIAS NAS ÁGUAS E VC NÃO VE. COMO VC QUER TIRAR O POVO DO JUÁ SE Á AREA É DA UNIÃO E A BURITI DOLULINHA NÃO PAGOU O GOVERNO PARA COMPRAR A TERRA. O LIXO ESTÁ DENTRO DA PREFEITURA E RESPONDE PELO NOME DE NÉLIO AGUIAR.

    Resposta
  • 16 de novembro de 2018 em 14:21
    Permalink

    O FREFEITO NÉLIO AGUIAR AO RECEBER A PROPINA DE DEZ MILHÕES DE REAIS QUE BANCOU SUA CAMPANHA A PREFEITO DE SANTARÉM EM 2016 ASSUMIU O COMPROMISSO COM A EMPRESA BURITI LARANJA DA EMPRESA CAMELI DE PROPRIEDADE DE LULINHA FILHO DO ES PRESIDENTE LULA DE RETIRAR O POVO DA INVASÃO DO JUÁ. NESTA INVASÃO ONDE OUVE A FRAUDE DE CRIAR DOCUMENTOS FALSOS PARA VENDER A ÁREA PARA O GRUPO DO LULINHA FOI NEGOCIADO A CONSTRUÇÃODE HÓTEIS NA BEIRA DO RIO TAPAJÓS PRÓXIMO A PRAIA DO MARACANÃ. ESTA VENDA DESTA ÁREA GRILADA PELO GRUPO DO LULINHA FOI NA ORDEM DE 30 MILHÕES DE REAIS E PARA CUMPRIR ESTE ACORDO O PREFEITO NÉLIO JÁ AJUIZOU VARIOS PEDIDOS DE RETIRADA DE MILHARES DE MORADORES DAQUELE BAIRRO COM A FINALIDADE DE ENTREGAR A ÁREA PARA O GRUPO CAMELI.
    NÉLIO AO INVÉS DE CUIDAR Das RUAS ESBURACADAS E DE TODAS AS MAZELAS DA CIDADE COMO LIXO URUBUS ESGOTO A CÉU ABERTO E MUITAS OUTRAS IMUNDICIAS DA CIDADE GASTA DINHEIRO PÚBLICO PARA AJUIZAR AÇÕES CONTRA MORADORES DO JUÁ QUE OCUPARAM UMA ÁREA DE DEPÓSITO DE LIXO E DESCARTE DE ROUBO POR CONTA DE SEU OLHO GRANDE E CORRUPTO.
    A ÁREA DO JUÁ E TODO SEUS ARREDORES QUE VAI ATÉ AO AEROPORTO DA CIDADE JÁ FORAM COMPROVADAS QUE PERTENCEM A UNIÃO FEDERAL E NÃO AO PREFEITO CORRUPTO NÉLIO AGUIAR.

    Resposta
  • 16 de novembro de 2018 em 09:39
    Permalink

    Empresário só luta pelo próprio lucro, é um puxando o tapete do outro, não existe amizade nesse meio, só falsidade.

    Resposta
  • 16 de novembro de 2018 em 09:37
    Permalink

    Sem pé nem cabeça esse elogio pro Nelson, pagou quanto pra aparecer? favor?

    Resposta
  • 16 de novembro de 2018 em 09:36
    Permalink

    Porra, Nélio Aguiar já tá acabado na boca do povo, as reeleições vão acabar mesmo, e eu acho é bom, ninguém vai roubar mais do que quatro anos, vamos revezar a roubalheira.

    Resposta
  • 16 de novembro de 2018 em 09:32
    Permalink

    Essa Guarany tem que fechar
    Já ta acaba e falida

    Resposta
  • 16 de novembro de 2018 em 08:30
    Permalink

    REALMENTE OUVI ESSE COMENTÁRIO QUE O PREFEITO ATRASOU UNS PAGAMENTOS PQ GASTOU MUITO NA CAMPANHA DESSE SOBRINHO DO LIRA MAIA

    ALOOOOOO PERFUGA VAMOS ASSUNTAR O CASO

    Resposta
  • 16 de novembro de 2018 em 08:06
    Permalink

    Perfuga tem que continuar mesmo
    Tem umzinho ai, q é vereador, disputou até eleições pra deputado federal, que ta liso, ta escapando de tudo
    O pessoal fala que ele é o “brinquinho do prefeito”
    Será que ele ta escapando por causa disso?

    Resposta
    • 16 de novembro de 2018 em 08:19
      Permalink

      KKKKKK
      EU SEI QUEM É… JÁ ACHO QUE É SOBRINHO OU PARENTE DO LIRA MAIA

      ATENÇÃO PERFUGAAAAAAA

      O GALINHEIRO TA SOLTO

      E OS PINTOS ESTÃO FUGINDO

      KKKKKKKKKKKKKKKK

      Resposta
  • 16 de novembro de 2018 em 07:27
    Permalink

    Com essas cobranças absurdas referentes a energia elétrica o que mais veremos são gatos, tigres, panteras e toda espécie de felinos na rede. Que sejam tomadas as providências. Se o pobre pode pagar o rico muito mais. Querem passar 24 na central de ar e não querem pagar o que consomem.

    Resposta
    • 16 de novembro de 2018 em 08:09
      Permalink

      MEU AMIGOS A CELPA NÃO VAI FISCALIZAR NO BAIRRO PERTO DO MARAU SÓ TEM GATO E EU NÃO TENHO VEM UM ABSURDO A MINHA ENERGIA VAMOS LÁ TEM UMA SENHORA QUE SÓ PAGA AS PARCELAS O CONSUMO NÃO PAGA E AR CONDICIONADOR DIRETO CADE A FISCALIZAÇÃO NA RUA E OK

      Resposta
  • 16 de novembro de 2018 em 07:25
    Permalink

    Coitados desses funcionários que precisam trabalhar nessa rádio enrolada para não ficarem desempregados. Todo mês q tem se viver. Na incerteza se receberão ou não.

    Resposta
  • 16 de novembro de 2018 em 07:22
    Permalink

    Temos que tirar o chapéu para a equipe da perfuga. Esse tipo de operação não se via por aqui. Tudo era abafado e “resolvido” a portas fechadas. Agora estamos vendo toda essa roubalheira q acontecia debaixo de nossos olhos.

    Resposta
  • 16 de novembro de 2018 em 07:20
    Permalink

    Essa eleição da ACES parece q vai mostrar a verdadeira cara dos empresários politicamente corretos. Ou não. Veremos.

    Resposta
  • 15 de novembro de 2018 em 23:47
    Permalink

    Roberto Branco, lute por nossas causas essa situação de ativo não regular não tem mas cabimento, não temos como trabalhar se nossas empresas não emitem nota, se a mercadoria não é vendida e o dinheiro não entra. Precisamos de alguém com coragem e capacidade para nós representar. Seja esse homem e vista a camisa dos empresários do Pará que tantos empregam geram e fazem a economia crescer e desenvolver.

    Resposta
  • 15 de novembro de 2018 em 23:33
    Permalink

    Essa rádio tem que pagar energia mesmo é uma empresa. Nós pessoas físicas pagamos um absurdo. É injusta essa desigualdade.

    Resposta
  • 15 de novembro de 2018 em 23:29
    Permalink

    Espero que as investigações continuem perfuga é apenas a ponta do iceberg. Ainda tem muita coisa debaixo desse tapete.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *