Polícia Civil investiga morte de jovem que teria se jogado de um veículo na Rodovia Everaldo Martins

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Mayara Rafaela Bentes de Freitas, na noite de terça-feira(20), na rodovia Everaldo Martins, na região conhecida como Campo Novo, entre as comunidades de São Braz e Cucurunã, em Santarém.

A vítima estava em um veículo, que seguia sentido à cidade,  juntamente com seu esposo identificado como Anderson Nascimento Silva e avó dele. De acordo com o depoimento do companheiro de Mayara, ele estava dirigindo e ela encontrava-se no banco traseiro. Ambos estavam discutindo, quando ela subitamente teria se jogado do carro, sendo atropelada por um veículo que vinha logo atrás.

Segundo o delegado plantonista da 16ª Seccional de Polícia Civil, Herbert Farias Júnior, a versão de Anderson foi confirmada por sua avó.

Apesar de ter sido detido e levado à delegacia, pois no momento do ocorrido, uma das hipóteses era que ele teria jogado a vítima de dentro do veículo, Anderson será liberado.

“A princípio ele será liberado. Continuaremos as oitivas das testemunhas e aguardaremos o laudo do Centro de Perícias Científica(CPC) Renato Chaves para subsidiará o inquérito policial”, disse o delegado Herbert Farias Júnior.

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *