Grupo de idosos “jovens sempre” realiza atividades recreativas

Professor presta orientações aos idosos

O grupo de idosos “Jovens Sempre” se reúne todas às terças-feiras, no Centro de Referência a Assistência Social – CRAS, e realizam exercícios, aula de dança, música e muitas outras atividades semanais. Eles se exercitam e mantêm desta forma uma saúde saudável.
Aproveitando o verão que ainda se faz presente nesta época do ano, as atividades mudam, e a equipe responsável pelos encontros do grupo diversifica os métodos recreativos, que já ocorreram na piscina e mais recentemente no balneário da cachoeira na última terça-feira, dia 23.
Um momento de lazer e descontração para os idosos que freqüentam assiduamente o grupo. No balneário eles realizaram jogos de recreação, momento de partilha e tomaram banho na cachoeira. A diversão foi garantida com brincadeiras na água e muita alegria, seguida de um agradável lanche e com direito a muitas fotos para registrar o momento.
O grupo “Jovens Sempre” surgiu da idealização da secretária de ação Social Marley Zanotto, que acreditou na idéia de proporcionar aos idosos do Município momentos de lazer e descontração, lhes garantindo mais qualidade de vida e maior alegria de viver. O grupo começou com pouco mais de 50 adeptos e hoje já conta com mais de 150 frequentadores.
Uma idéia que deu certo e a garantia de que com esforço e criatividade se pode levar adiante o crescimento do Município e a qualidade de vida dos moradores.

Membros do Grupo Jovens Sempre relaxam na Cachoeira

Por: Acessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *