"Unidos pelo desenvolvimento"

Prefeito Aparecido, Dr. Bressan e vereadores em Rurópolis
Na última quinta-feira, dia 02 de dezembro, esteve presente nos municípios de Rurópolis e Placas, o diretor da Rede Celpa, Dr. Bressan; acompanhado de técnicos do comitê gestor do Projeto Luz para Todos e o deputado estadual Ayrton Faleiro. Ao chegarem em Rurópolis foram recebidos pelo prefeito Aparecido Florentino.

A equipe formou uma comitiva composta pelos secretários do Governo “Unidos pelo Desenvolvimento”, Sr. Mansuete (Sec. de Administração) e Denival Aleixo (Chefe de Gabinete), além dos vereadores Jonas Lourenço e Francisca Schommer, que junto a vereadores do município de Placas e Belterra, foram a Comunidade de Macanã, que fica no município de Placas, ouvirem as reivindicações dos movimentos sociais, sindicatos e associações, sobre questões energia para aquela localidade.

O prefeito Aparecido, aproveitando a oportunidade, cobrou mais empenho da equipe no desenvolvimento do trabalho de instalação de energia na zona rural, enfatizando a necessidade e o beneficio que ela trás aos moradores da região Oeste paraense, e ainda pediu que fossem resolvidos os problemas de freqüentes quedas de energia ocorridos nos últimos tempos.

Após ouvir a todas as reivindicações, inclusive a do prefeito Aparecido, Dr. Bressan disse que se empenhará para que em um curto período os problemas venham a se resolver. E garantiu, ainda, que esteja se empenhando em comprar materiais para a expansão da rede elétrica e que todos que estão dentro dos projetos serão atendidos.

Prefeito Aparecido com Dr. Bressan, secretários, vereadores e população

Por: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *