Carro capota na estrada de Alter-do-Chão após bater em tronco de árvore

Motorista perdeu o controle, bateu no tronco e capotou

No último sábado (11), um carro da marca Volkswagen, com a placa NSK-0625 capotou após bater em um tronco de árvore na Rodovia Everaldo Martins, estrada que liga Santarém à Alter-do-Chão. Segundo o passageiro que vinha em outro veículo, o condutor perdeu o controle do carro e ao fazer a curva bateu num tronco de árvore e capotou, invadindo o matagal. “Na hora que ele perdeu o controle ele bateu no tronco e o carro capotou, se não tivesse o tronco talvez ele conseguisse fazer a curva”, declara Israel Lobato.

O acidente ocorreu no trecho conhecido como curva do Sonrisal, considerado um dos mais perigosos da Rodovia. Para o agente da Polícia Militar que esteve no local do acidente, Valdson Machado, como é alto o registro de acidentes na curva, a atenção naquele local deve ser redobrada e a velocidade diminuída. “O rapaz vinha em alta velocidade e como ele não conseguiu fazer a curva, tendo em vista que é uma curva muito fechada, quando ele saiu para a lateral da pista pegou um toco e foi justamente isso que fez com que ele capotasse”, conta,

Três pessoas estavam no carro e foram encaminhadas ao hospital tão logo o acidente ocorreu. Todas tiveram ferimentos leves.

Fonte: notapajós.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *