Discussão em família acaba em baleamento

A bala tinha como alvo o policial, mas atingiu a coxa de uma senhora (Foto: Divulgação)

Uma discussão familiar quase acaba em tragédia na vila de Murinin, situada no distrito de Benfica, pertencente ao município de Benevides, Região Metropolitana de Belém. Uma mulher, na tentativa de matar o marido, acabou por atingir uma terceira pessoa, que estava no local.

O caso foi narrado em Boletim de Ocorrência pelo cabo PM Messias Hadriel Barbosa, que apresentou o policial militar Raimundo Quaresma Martins, lotado no 10º Batalhão de Polícia Militar em Icoaraci, ao escrivão Ivo Brandão.

Quaresma contou que teria se envolvido em uma briga com a sua companheira Francidalva Oliveira da Silva, 28 anos, que pegou sua arma sobre um sofá e apontou para ele disparando duas vezes com o objetivo de alvejá-lo.

Contudo a mulher errou o alvo e uma das balas acabou atingindo a senhora Lidia Silva Assunção na coxa. Lídia primeiro foi levada para a Posto de Saúde da vila de Murinin e depois transferida em uma ambulância para o Hospital do Pronto Socorro Municipal da 14 de março em Belém, onde passou por procedimentos cirúrgicos.

Em seu relato, o policial militar disse que logo após efetuar os disparos, Francidalva Oliveira teria fugido com a arma, estando em lugar desconhecido. Por determinação da delegada Claudia Eli, o fato foi registrado na Delegacia de Benfica e deve ser apurado pela delegada Luciene Cordeiro Brito.

Diário do Pará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *