Style News

* Aluísio Jimez Teixeira, filho de Aluísio Teixeira e Rejane Jimenez, foi aprovado no vestibular do IESPES, para o curso de FarmáciaParabéns!

* Esteve em dia de idade nova, em Manaus, a jornalista Pâmela Mota Lima, esposa de Erik Lima.

Eduardo Fonseca Pedroso, filho de Diana e Marcelo Pedroso, ganhará festa para os festejos de seu primeiro ano, na Casa da Vovó. O buffet levará assinatura da avó, Fátima Fonseca.

* Faz à pista, vindo de São Paulo, o professor – doutor Edilan Quaresma. Veio para o lançamento do livro de seu pai, Raimundo Quaresma, que será dia 28 de dezembro. O título do livro “Memórias de um Homem Feliz”.

* Afivelando as malas para Buenos Aires e Montevideu, o jovem Ângelo Alho Teixeira.

* Curtindo a Europa, o advogado Olivar Azevedo e família.

A advogada Zulmira Azevedo estará em dia de somar idade nova, no sábado,18.

*  A partir   de 15 de janeiro de 2011, a Record News, passará a exibir o jornalismo local sob o comando do jornalista Carlos Silva.

* Dia 07 de janeiro de 2011 será o nupcial de Cemyra Diniz Nascimento com Fábio Ferraz. Ela, flha de Maria Celeste e José Joaquim Nascimento e ele, filho de Maria da Penha Ferraz e Haroldo Aguiar (in memoriam).

* Para quem gosta de carnaval, anote na agenda os bailes carnavalescos da AABB : 05 de fevereiro de 2011 – o “Caia na Gandaia” e dia 26 de fevereiro  será realizado o baile “Noite Dourada”. O carnaval 2011 irá até dia 08 de março.

* Acadêmicos da  FIT  defenderam  seus Projetos Experimentais, ou seja, Trabalhos de Conclusão de Curso ( TCCs). O destaque foi a acadêmica Amanada Lago, que versou sobre o tema “uma abordagem atual dos índios Munduruku da aldeia Karapanatuba, em Jacareacanga, Pará. Ela mostrou uma análise sociológica, com o contexto jornalístico.

Por: Jorge Serique

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *