Adolescentes assumem culpa por traficante

No total, 36 'petecas' de pasta-base de cocaína foram apreendidas (Foto: Anderson Coelho)

Duas adolescentes foram presas na madrugada de ontem no bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua. A prisão das menores ocorreu após uma denúncia anônima feita a policiais militares da 7ª ZPol. O verdadeiro dono da droga seria um homem identificado pelo apelido de “Gordo”, mas que conseguiu fugir dos policiais.

A prisão ocorreu por volta de 0h30 de ontem, depois que os policiais foram verificar a denúncia que na rua Itariri havia uma residência funcionando como ponto de venda de drogas. Os policiais foram até o endereço fornecido e entraram na casa suspeita. Durante a revista foram encontradas 36 “petecas” de pasta-base de cocaína e outras 4 de cocaína. No local estavam as duas adolescentes que foram detidas e encaminhadas para a Seccional de Ananindeua.

As menores foram apresentadas ao delegado Sandro Rivelino e apenas uma das adolescentes assumiu ser dona da droga. Com isso a outra menor acabou liberada. A outra que se disse ser dona da droga foi encaminhada para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA) da Polícia Civil.

Para a polícia a droga apreendida pertence a um traficante conhecido como “Gordo”, mas que não estava no local das apreensões quando os policiais chegaram. O acusado é tido como foragido pela polícia.

Diário do Pará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *