Presidiário leva tiro no rosto

Silvanei Damasceno Cardoso, foi atingido com um tiro no rosto

Está internado em estado grave no Pronto Socorro Municipal de Santarém (PSM), o detento Silvanei Damasceno Cardoso, 23 anos. Ele foi atingido com um tiro no rosto, na noite de ontem. O autor da tentativa de homicídio é o elemento identificado apenas por Júnior, que está foragido.

Silvana, irmã do presidiário, contou a reportagem, que a vítima estava em casa, na rua Angelim, 2189, no bairro do Santarenzinho, quando, por volta das 23 horas, dois elementos se aproximaram da residência da mãe de Silvanei e um deles (Júnior), efetuou um disparo contra o detento.

O disparo acertou o lado esquerdo do rosto de Silvanei. O projétil atravessou a face do rapaz, que foi socorrido e levado às pressas para o PSM, onde lá foi submetido a uma cirurgia. A irmã contou que seu estado de saúde é delicado.

Silvanei cumpria pena no Centro de Recuperação Agrícola ‘Silvio Hall de Moura’, em Cucurunã. Ele foi um dos 83detentos beneficiados com o indulto de Natal. E seu retorno estava previsto para esta quarta-feira (29).

O caso foi registrado na Seccional de Polícia Civil, que investiga a tentativa de homicídio.

Beto Almeida, Portal na Hora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *