Linhas de ônibus são recuperadas pela Prefeitura de Santarém

Vários bairros do município continuam recebendo serviços de manutenção do sistema viário. Através da Operação Verão, a secretaria de Infraestrutura da prefeitura de Santarém tem priorizado a recuperação de vias utilizadas como linhas de ônibus. Nessas ruas, o governo municipal faz trabalhos de empiçarramento.

No bairro do Diamantino, duas travessas estão recebendo terraplenagem: a Diamantino e a Cristo Rei. No bairro da Matinha, na rua Jaci, estão sendo feitos serviços de limpeza e empiçarramento. Já no bairro Elcione Barbalho, os trabalhos na rua E estão em fase de conclusão.

A região do Eixo Forte também está sendo contemplada com a operação verão. A estrada de acesso à comunidade de Vila Nova está sendo terraplenada.

Limpeza – Duas equipes de limpeza estão fazendo capina e limpeza do meio-fio nas travessas Silva Jardim e Dois de Junho, no perímetro entre as avenidas Borges Leal e Mendonça Furtado.

Fernando Guilhon – O acostamento da Rodovia Fernando Guilhon, entre a Travessa Resistência e a Rodovia Everaldo Martins, continua sendo preparado para receber pavimento.

São Sebastião – Os trabalhos de recapeamento da avenida São Sebastião estão concentrados no trecho entre a Luis Barbosa e Agripina de Matos.

Prefeitura de Santarém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *