Torcida lota o Panterão na apresentação de Jogadores

Sebastião Rocha teve carta branca para formar escolher seus jogadores

Foi bonito de se ver, aproximadamente 1.000 pessoas estiveram presentes na tarde de hoje no Panterão para conhecer os atletas que formam o plantel alvinegro que vai disputar o Campeonato Paraense de 2011 a partir de 24 de janeiro.

A programação do dia teve inicio as 15 horas na coletiva de imprensa no Barrudada Tropical Hotel onde diretoria e comissão técnica  do time apresentaram o projeto do clube para o ano de 2011.

Também estiveram presentes os jogadores Labilá (goleiro), Rodolfo (zagueiro) e Renato Medeiros (meia) que agradeceram a presença da imprensa e falaram da alegria de estarem defendendo um time de massa como o São Raimundo Esporte Clube.

“Ainda existe clubes com projetos bons e que agente pode confiar” disse Rodolfo sobre o projeto alvinegro, já Labilá, goleiro que tem uma grande identificação com o clube, se disse muito feliz e agradecido de a diretoria ter oportunizado a pré-temporada no Rio de Janeiro com uma grande estrutura a disposição do time.

Após a coletiva, já as 17 horas, todo o time do São Raimundo se dirigiu a sede social do clube, local escolhido para o encontro do novo time com a fiel torcida alvinegra. O Panterão estava lotado e logo na primeira movimentação física dos atletas em campo, muitos aplausos surgiram das arquibancadas, uma clara demonstração de apoio e de força da massa alvinegra.

Foi apenas uma hora de treino, mas o suficiente para todos os presentes voltarem para casa com um inevitável sentimento de que o ano de 2011 promete ser de grandes alegrias para os torcedores do Oeste do Pará.

Imprensa S.R.E.C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *